Łącznie
Właściwości
Dźwięk
Wykończenie

KIt Single Cut Perfeito

Sempre quis aprender um instrumento musical, assim como gosto muito do design deste single cut, para alem da grande capacidade de dominar as técnicas manuais de execução e acabamento em madeiras; o que fizeram deste kit um conjunto perfeito.

Com muita paciência e estudo, para um acabamento lacado e perfeito (Esmalte alquidico uretanado/verniz);e após dois meses de trabalho, obtenho um instrumento perfeito e que dá muita satisfação em toca-lo.

Recomendo a quem queira montar esta guitarra e lhe dar um acabamento mais completo; estude o assunto e qual o acabamento que pretende. Pode encontrar na Internet, muitas dicas para o acabamento do corpo da guitarra.

As ligações electrónicas da guitarra, estão muito simplificadas, e o manual explica muito bem em língua inglesa a sua montagem. Caso tenha conhecimentos em electrónica, pode sempre estudar o assunto e melhorar a guitarra nos componentes electrónicos, já por si só são razoáveis.

Humbuckers de boa qualidade, tanto que o selamento interior é feito em cera, e ambos os pickups tem posição e valores de impedância diferentes (7K/5K), para (N)eck ou para (B)ridge. Som cheio e bem presente e nada diferente da original.

Recomendo este kit para quem queira modelar um instrumento ao seu gosto pessoal ou simplesmente quem queira montar uma single cut.

Poprzednia