Alfred Music Publishing Top Hits from TV T-Sax

1 Avaliações de clientes

5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

disposição

1 Crítica

Alfred Music Publishing Top Hits from TV T-Sax
€ 31
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Sábado, 20.04.
1
google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
R
Große Sammlung bekannter Stücke
Ralf2000 21.10.2019
Auf der Suche nach aktuellen Stücken für Tenorsaxophon bin ich auf diese Sammlung gestossen. Die Stücke sind meines Erachtens leicht, bis eher sehr leicht zu spielen. Auch ungeübte Spieler oder Anfänger sollten mit den Noten zu recht kommen. Die beiliegende CD enthält alle Stücke, einmal mit Sax und einmal als Playalong. Sehr schön ist, dass die Stücke auf der CD nach richtigem Orchester und nicht nach Fahrstuhlmusik klingen. Auf der CD befinden sich noch die Noten für Klavier, womit einem gemeinsamen musizieren nichts im Wege steht. Ebenso mit dabei ist ein Programm, mit dem man die Abspielgeschwindigkeit ändern kann. Dies habe ich aber nicht getestet.
disposição
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

Alfred Music Publishing Top Hits from TV T-Sax