Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 19.04.
Produto muito bom
Mendes 27.01.2018
Este sistema tem estado à altura das minhas expectativas. A qualidade sonora é muito fiável e o alcance é mais do que o desejado, há volta de 25 metros em linha recta em terreno não obstruído. Porém um pequeno parafuso desapertou-se mas que devido a manutenção imediata não provocou males maiores.

Muito fiável e sem interferências. Recomendo!
Anónimo 09.03.2016
Equipamento bastante fiável como sistema sem fios para transmissão de som.
A tecnologia digital e os dois emissores / recetores asseguram a completa e correta transmissão de informação sem qualquer perda de dados ou interferência,
É também bastante versátil, podendo ser usado com microfones ou guitarras, bastando apenas trocar um pequeno cabo adaptador.
Usado várias vezes em contextos exigentes (atuações ao vivo com dezenas de músicos em palco e vários sistemas sem fios em simultâneo) nunca (ao contrário de outras sistemas) falhou.
Utilizo com pilhas AA recarregáveis que facilmente aguentam para um concerto sem necessidade de troca.
Sem qualquer necessidade de configuração - "Plug & Play"
O controlo de volume permite, se necessário, um ajuste mais preciso.
Vivamente recomendado.
(sou saxofonista e uso em conjunto com microfone de sax e com guitarra elétrica)