Behringer C-2 Stereoset

Envio previsto até Sexta, 26.04.
Gs
Opinião sobre o produto
Gui silva 15.08.2019
Excelente produto, um bom acabamento, excelente microfone para o efeito que uso este microfone ta ser utilizado para captar o som dos pratos da bateria .
Alem de dar para ser utilizados em som ao vivo da também para estúdio.
Tem um pequeno contra porque capta muito o som alem dos pratos, também já foi utilizado para captar o som de instrumentos de sopro e guitarra e teve um omito desempenho, este microfone tem um botão onde pode regular o efeito que quer.
Este microfones são ideias para todos instrumentos acústicos em geral aconselhavel a quem procura um bom produto para os seus projectos.

e
bom preço, a qualidade deixa um pouco a desejar
elmusico 26.06.2019
vem com uma caixa de plastico duro exelente para o trasporte, tambem tras um suporte para prender os 2 microfones em simultaneo, a opção de filtrar os graves dá muito geito, a qualidade do som é razoavel, testei somente em guitarra e em voz, contudo acredito que exita situações em que se pode tirar melhor partido deles, sem duvida que pelo preço são 2 microfones muito bons.

Anónimo 12.05.2016
Este par de microfones oferecem um som bem razoável para o seu preço. O filtro low e o -10 db são muito úteis, é pena não serem em selectores diferentes de forma a permitir mais configurações.Os acessórios, filtros para vento e a barra para serem colocados ambos no mesmo tripé são uma mais valia para a captação em stereo. Uso para captação de instrumentos, principalmente acordeão, e satisfazem plenamente a necessidades, sem distorções e com um som transparente...

O
Muito, muito bom produto e a bom preço
Odysseias 06.12.2021
Utilizo para gravar instrumentos de cordas acústicos.
Recomendo!

I
Uma opção barata
Inspectah 02.12.2017
O espectro de frequências muito pequeno, o som enrole-se demasiado e são muito fragueis. A caixa onde vêm são bastante boas uma vez que são protectoras.

B
É um nim!
Bruno7309 28.11.2022
Comprei para coros. O seu desempenho é sofrível. Esperava um pouco mais. Dificuldade de captação das vozes.
Não recomendo. Mais vale uns rode de 160€

Captação
Milhanas 22.07.2022
Optimos para captar figura xy

D
Bons para o preço
Dannybun 04.12.2022
Excelente par de micros para o preço. Bons acabamentos, caixa de transporte e acessório para montar os dois num único suporte. Por vezes um pouco agressivos nos agudos mas com EQ resolve. Recomendo

J
Pequenos e bons
Jayweb 29.06.2020
Finalmente testei estes meninos e foram surpreendentes pela positiva.

jm
jean miranda 28.06.2021
sao dois microfones que praticamento pode usar em varias situacoes,