Behringer C-3

Entrega entre aprox. Terça, 23.04. e Quarta, 24.04.
RL
Rodrigo Lemos 09.02.2021
Comprei o Mic Behringer C-3 com um pé atras por ser muito barato , mas essa desconfiança acabou assim que abri a caixa ... e apartir dai nao tenho mais duvidas em que behringer é uma marca confiavel
Comprei o mIC c3 Para fazer GRAVAÇOES apenas em Midi Side que ele tem ea opçao de figura 8
porem assim que começei a usar o Mic C3 uso pra tudo ... gravo violoes ,voz e anbientes
pros e contras ? contras nao consigo dizer nenhum mas os Pros com certeza é o custo beneficio que esse mic c3 muito versatil promove

RR
Rúben Rosário 04.06.2020
O microfone é bom, no entanto é muito sensível, de forma que pode captar algum ruído elétrico a partir de um determinado volume. No meu caso, poderá ser dos cabos ou da interface de áudio, mas após pesquisar online, encontra-se muito este problema na versão C1. O problema pode ser contornado facilmente, pois o ruído não é assim tão evidente, de forma a ser impossível fazer uma gravação semi-profissional!

AC
Bastante satisfeito
Alex CP 10.03.2020
Comprei para gravar voz no home studio e serve para o efeito.Também já o usei em estúdio profissional como overhead de captação de bateria e guitarra acústica e não fiquei desiludido.Se for aplicado de forma correta consegue-se obter bons resultados.
Bastante robusto e boa qualidade de material,algo típico dos produtos da Behringer.Longe de ser o melhor microfone do mundo mas pela qualidade vale o preço.

p
Péssimo som e qualidade
pixieotronic 04.06.2017
Péssima qualidade de som e construção. Apesar do tamanho e feitio enganar, não é um microfone de condensador de membrana larga. A evitar.

DF
Produto excelente
Daniel Ferreira da Silva 07.06.2022
O microfone condensador C3 Behringer tem um acabamento excelente, o som sai puro e sem chiados e com uns graves potentes!

JV
Bom Produto
João Vítor 07.07.2023
Microfone com um bom acabamento, versátil, e, pelo preço não se pode pedir melhor qualidade de som!