Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 4-5 semanas

J
Amazing for the price
Jfilipefreire 07.04.2022
Had the opportunity to grab it while it was at a low price, and it didn't let me down so far.
Great sound, enough to sing and play a couple of instruments, and also to connect my phone if I want :D

C
Muito boa munição
CRodrigues 21.06.2021
Utilizado como munição de palco para bandolim, baixo e vozes.
Excelente mucinição, muitas vezes até utilizado como unico som em palco, em pequenas atuações. muito potente, som limpo, com possibilidade de ajustar volumes e eveitos individuis dos canais.
Bom manuseio

r
muito bom
rogerio7 12.07.2021
bom som, com várias saídas para utilizar vários instrumentos. bom equilíbrio de som. um pouco pesado, mas com três pegas que acabam facilitando o transporte.