Behringer MX400

Envio previsto até Terça, 2.04.
PD
Philip Dück 06.04.2021
Uso este produto para combinar vários instrumentos para conecta á minha interface de áudio.
A construção é sólida e a qualidade de som clara.

Atenção, o output é mono e não estéreo, ou seja, se usaram colunas para ouvir o som produzido só vai ser reproduzido de uma coluna ou de um lado dos headfones.

Estou muito satisfeito com o produto e encomendei também o Behringer BA-400 para poder conectar vários headfones ao mesmo tempo.

Aconselho vivamente.

MS
Boa relação qualidade preço
Miguel Saraiva 02.07.2020
No geral cumpre a função.
Parece introduzir algum ruido em especial nos ganhos mais altos, além da óbvia amplificação do ruído já existente.

Pontos menos bons:
Faltam uns pés de borracha.
O output é mono, tal como anunciado, mas era mais interessante se fosse stereo.
A ligação de energia é na frente junto às entradas e saídas.
Na minha opinião era mais prático se fosse na parte de trás ou mesmo numa lateral.

Cumpre a sua função
Anónimo 05.09.2016
Cumpre a função a que se propõem, é compacto, poderia ter a opção de uso com pilhas, tem bom acabamento, vem com transformador e funciona bem, desliga automaticamente a entrada em que não se liga nada evitando ruídos de fundo que só acontecem quando colocado no máximo (9-10), bom para o que faz, bonito e barato, para que não precise de mais do que misturar várias fontes.

mb
produto entrega o que promete
marcos bastos 27.04.2021
produto muito bom, ótimo custo e benefício

O
Pequena, leve, prática, mas com uma qualidade de som ao nível do preço
Orama 16.12.2022
Muito prática para unir quatro sinais numa só saída. É de certeza muito útil em pequenos espectáculos ao vivo, mas nem tanto para projetos de gravação. Para uma unidade activa, perde-se muito dos graves e principalmente dos agudos. Pelo valor, também não se pode pedir muito, mas convém alertar para não se alimentar grandes expectativas.