Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 4-5 semanas

J
Behreinger Odyssey
JMDC 02.09.2019
O Odyssey é tudo aquilo que se pode esperar de um sintetizador analógico. Bem construído, e excelentes acabamentos, é verdadeiramente um ARP em termo de construção e robustez.
A análise que fiz em termos de osciloscópio, demonstra que a réplica Odyssey se insere no que de mais fiel se produziu em termos de reprodução de um ARP, suplantando as melhores expectativas, mesmo aquelas que a Korg produziu com a sua réplica. Robusto, manejável e com uma pureza de som invejável, recomendo o Odyssey para todos os amantes do som analógico e com Vontade de produzir sons complexos, diferentes e sobretudo de uma maneira compreensível e rápida.
Um verdadeiro "must" para os amantes do som analógico.