Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Quinta, 25.04.
Um clone é um clone ou será algo mais?
MCastro1 02.12.2021
Sempre quis ter um minimoog mas infelizmente os preços do mercado secundário são proibitivos. A Behringer fez um excelente trabalho com esta recreação do classico Model D e com mais uns tweaks do que o original. É um produto perfeito? Não é, tem particularidades, digamos que é um synth comportamental. A qualidade de construção é muito boa embora não seja perfeita, os knobs são de qualidade inferior ao resto, não sei o que custaria à Behringer ter usado uns de melhor qualidade, estamos a falar de plástico, pagaria de bom grado mais 10 ou 20€ por isso. O som é muito bom e bastante próximo do que ouvi do original, a nível da saída podia ter mais algum volume mas de resto está muito bem. O teclado é razoável. No balanço final é um muito bom clone com algo mais que o clonado mas que podia ser ainda melhor mas se assim fosse o preço também seria outro.