Disponível em 3-4 semanas
Disponível em 3-4 semanas

bom audio interface
Miravent 24.12.2020
Prós:
qualidade|preço imbatível,
muitas ligações (in e out)
ligação midi
qualidade de som elevada
bons prés
fácil de recomendar

Contras:
espaço entre botões (para quem tem dedos grandes)
software|driver (podia ter melhor desenho, mas funciona bem)
devia especificar nível diferente das duas entradas
falta visualização dos níveis de entrada na interface (tornaria a placa mais cara)

T
Incrivel !!
Tmeireles 28.11.2018
Estou muito satisfeito com a compra que realizei por este equipamento, com tanto para oferecer por um preço tão acessivel, não me arrependo da aquisição deste equipamento.
Para começar, a qualidade de construção é simplesmente fantástica, com um acabamento excepcional. Depois, é uma placa que satisfaz o produtor intermediário, pois possibilita fazer duas captaçoes mono ou uma em stereo (com a panorãmica depois devidamente calibrada na DAW ). Depois temos a rapida e simples alteração entre os monitores de saida e os headfones, que é bastante útil na captação de áudio (usamos HeadFones) e depois na mistura da mesma (Monitores de estúdio). E tambem, tem a opção de DirectMonitor, que possibilita ouvir o sinal de entrada (linha ou microfone) diretamente antes de chegar á daw, sem nenhum atraso nem delay.
Em suma, este equipamento oferece bastante e tem um preço incrivel !!

GR
Boa qualidade para o preço.
Guilherme R. 17.03.2020
Para uma interface de preço baixo, a qualidade de som é bastante boa!
Foi muito fácil ligar ao computador e até agora funcionou sem problemas.
Apenas o som do instrumento ligado diretamente à interface é que deixa um bocado a desejar, mas outra vez, pelo preço, não posso ficar chateado!

i
pena a latência
inedita2019 08.06.2020
Para o preço que custa é capaz de não ter grande concorrência. Gosto do som e da facilidade de utilização e quantidade de funções que tem.

RM
Versátil
Ricardo Mira 30.06.2020
Com um acabamento sólido e robusto, este aparelho consegue ter uma boa fiabilidade de aparência. Tem mais características do que o uso que lhe vou dar mas, quem sabe no futuro consiga ter toda ou quase toda a sua utilidade em funcionamento.
Aparelho muito versátil para gravações de voz ou instrumento com várias soluções de utilização.
Aconselho este interface de audio a quem não quer gastar muito dinheiro com bons resultados.
Para mim é o mais equilibrado interface dentro da gama de preço

PR
Pedro Reis 1980 28.02.2021
Excelente som, excelente compatibilidade, muitas opções de input output.
Excelente construção!

G
Seu estúdio em casa nunca mais será o mesmo com a Behringer U-Phoria UMC204HD - a interface de áudio de alto desempenho que você
Gbusato 10.03.2023
A Behringer U-Phoria UMC204HD é uma interface de áudio compacta e acessível, com dois pré-amplificadores de microfone Midas e uma resolução de 24 bits / 192kHz. Com entradas e saídas MIDI e uma saída de fone de ouvido com controle de mixagem, esta interface oferece uma excelente qualidade de som e é compatível com uma ampla variedade de softwares de gravação e produção musical. Alimentada via USB, é fácil de usar e transportar para sessões de gravação externas ou espaços pequenos. Com pré-amplificadores Midas, resolução de alta qualidade e fácil portabilidade, a Behringer U-Phoria UMC204HD é uma ótima escolha para músicos e produtores que desejam elevar a qualidade de suas gravações e produções musicais.

a
Excelente na Qualidade/Preço
alexmokania 30.05.2017
Pelo preço de venda, encontramos uma placa que irá ajudar as gravações caseiras. Trabalho com apple e a latência é praticamente 0! Eu fiquei bastante admirado com estas novas placas USB, que evoluiram ao longos destes anos de uma forma drástica. Aconselho vivamente esta placa para quem quiser gastar pouco e fazer boas gravações.

Excelente qualidade preço!
Anónimo 24.11.2016
Durante muito tempo ouvi dizer mal desta marca. Na verdade alguns equipamentos deixavam um pouco a desejar por pequenas questões. No entanto, hoje em dia, já testei vários diferentes, desde mesas analógicas, controladores de software, etc. Só posso dizer que nenhum me deixou com dúvidas. Comprei esta placa de som para live acts e comprei-a "ás cegas". Arrisquei sabendo que a Thomann nunca falhou em nenhuma das compras que fiz e porque ultimamente a Behringer também não. Não podia estar mais satisfeito. A este preço, com esta qualidade, não posso pedir mais. Já gravei guitarras, vozes, teclas, estou constantemente a utilizar midis e nada a apontar até agora. Apenas tive que instalar os drivers, disponíveis no site da marca e alterar as definições dos vst e software que uso. Perfeito. Aconselho a comprar a quem não tenha muito orçamento para adquirir uma placa melhor, mas todas as que testei dentro deste segmento não são superiores e são mais caras. Vale a pena.

c
Boa interface para quem se inicia na produção
chicobatera 08.07.2023
Bons recursos mesmo para quem quer aproveitar o velho teclado midi.
Gravei guitarra acústica com micro e surpreendeu-me a qualidade do som.
Excelente relação preço/qualidade.