Behringer UC200

Envio previsto até Terça, 2.04.
Vd
O clássico pedal de Chorus, para orçamentos baixos.
Velho do Restelo 28.09.2020
Este pedal tem exactamente o mesmo circuito e potenciometros que o clássico Boss Super Chorus, é o clone perfeito.
Depois de muito pesquisar pedais de Chorus continuo fixado no som do clássico da Boss, é uma questão de gosto pessoal, mas sempre achei que poucos se comparam ao mesmo. Ao saber que este tem o mesmo circuito e, quando comparado com o Boss, tem exactamente o mesmo som fiquei rendido.
Em relação a ser de plástico já muito foi escrito, a mim não me parece especialmente frágil mas terá sempre a ver com o utilizador e a forma como é utilizado.
Uso com alimentador por isso não tenho de lidar com a aventura que é mudar uma pilha nestes pedais.
Os potenciometros permitem encontrar uma grande variedade de Chorus, desde o mais subtil até ao mais extravagante.
PRÓS: é o clone do Boss Super Chorus a uma fracção do preço, é stereo e amarelo (é sempre preciso um pedal amarelo para animar a pedaleira)
CONTRAS: nada a apontar, nem mesmo o invólucro de plástico.
Estou muito satisfeito com esta compra, prova que não é preciso gastar muito para ter efeitos de grande qualidade.

D
Muito bom pelo preço
Dopesmoker666 03.10.2020
Satisfeito com o produto pelo preço que paguei não podia ter pedido melhor.