Disponível em 2-3 semanas
Disponível em 2-3 semanas

O melhor pelo preço, sem dúvida!
Anónimo 06.10.2016
Após vários anos de experiência como Engenheiro de Som, não consegui ainda encontrar um interface tão bom pelo preço como o novo UMC404HD da Behringer, sem dúvida que com as características que possui, é o melhor pelo preço.

Há no entanto alguns "drawbacks" com o aparelho, nomeadamente; quando se activa o Phantom Power, aplica-se em todos os inputs em simultâneo, pelo que se algum canal a ser utilizado não necessita de Phantom, este cria ruído. Outro ligeiro problema que encontre, é o facto de quando se muda o streeming mode no painel de controlo, pelo menos em Windows, normalmente é necessário reiniciar o computador visto que o mesmo deixa de reproduzir áudio.

Em conclusão, é um aparelho excelente para quem necessita um interface com 4 canais e não têm uma fortuna para gastar.

Obrigado por lerem! Um resto de bom dia.

PD
Pedro Domingues 14.01.2021
Uma excelente opção em relação preço/qualidade. Para mim, curioso das gravações e afins, confesso que fiquei muito satisfeito. Só não digo que excedeu as espectativas pois já tinha lido muitas reviews e sabia o que iria adquirir. É bastante sólida, não anda "para a frente e para tras" quando se manuseia. o seu peso mantem-a firme no sitio. A única coisa que fiquei mais desapontado, talvez por falta de mais pesquisa, é que quando vimos na frente o botão "monitor A/B", refere-se á saída para monitores e para headphones. pensava que tinha 2 saidas para usar 2 pares de monitores mas não. De qualquer forma, pelo valor, está espetacular. grande qualidade audio

T
Uma opção prática e fiável
Tomas.Almeida 21.03.2019
Comprei esta interface para ter uma coisa mais portátil que pudesse andar na mochila.
Se não me engano é das únicas interfaces com quatro inputs que não precisa de alimentação externa. Funciona apenas com ligação usb e isso á um grande mais para mim.

A qualidade de construção e as características são muito boas.

Apenas terei de criticar um pouco a qualidade do som. Não está ao nível de uma focusrite scarlett, por exemplo, no entanto pelo preço que custa acho que seria ganancia querer muito melhor.

Recomendo sem dúvida!

a
Uma interface a reter
ajoliveira 07.06.2022
Perfeitamente compatível com linux, usu-a todos os dias, tenho duas, vai aos 192k calmamente, normalmente usu-a a 96k. Único senão: O Phantom power introduz um pouco de ruído de alterna, desligar quando não precisarem. Ainda não tive tempo para me debruçar sobre este problema.

db
Behringer UMC404HD1x Shure SM57LC Bundle II 1x Acorn Masterkey 61
da beats 01.07.2021
boas!! em primeiro lugar espero que o grupo thomann esteja de perfeita saúde!! e depois me justifico os meus produtos que eu tenho comprado na vossa loja estes um interface um controlador midi e um micro shure a minha diversão.. tenho o meu home estúdio faco musica beats e gravação... como tenho pouco recurso (sem dinheiro) compro na thomann porque posso escolher bom produto e a melhor preço.

MW
Uma boa interface de áudio
Music! What else? 29.08.2017
Comprei este produto para substituir a minha velha UA700 e estou bastante satisfeito. O som é nítido, a instalação é fácil (é necessário descarregar os controladores [drivers] do site da Behringer) e a sua utilização também é bastante simples. Queria uma interface com 4 canais, para poder ter o teclado, a guitarra e dois microfones ligados em simultâneo e esta mesa satisfaz plenamente esta necessidade. De lamentar apenas a falta de um interruptor para ligar/desligar, o que obriga a ligar/desligar a ficha da tomada. Tenho outros produtos Behringer e, justiça seja feita a este fabricante, os produtos são bastante bons para os seus níveis de preços. Uma coisa é certa, não hesitaria em comprar mais produtos desta marca. De salientar igualmente a excelente qualidade de acabamento e a robustez do material.

D
TOP!
Dunões 06.02.2018
Relação qualidade-preço gigantescamente boa.
Prés sem barulho, pads para instrumentos ou atenuação, monitorização pós computador ou direta (para o executante ouvir sem qualquer latência o som ao vivo), saídas balanceadas, MIDI interface e muito mais.
Tudo isto por menos de 120¤... Sem palavras.

s
Bom equipamento
showventura 02.08.2020
Boa relação qualidade / preço para as características que dispõe.

Trabalhamos bastante com live stream e esta placa é óptima para isso. Não existe, de certo, um equipamento por este preço com estas características. Na minha opinião falta um PFL e phantom por canal. Foram as únicas coisas que achei que poderiam ser melhoradas. De resto, é muito bom.

J
QUALIDADE PREÇO O MELHOR!!
Joaoizy 17.05.2021
Em termos de qualidade preço, depois de alguma pesquisa, foi a que mais me agradou, após fazer a encomenda e algum tempo de utilização, continuo extremamente agradado. Claro que não é uma interface profissional, mas pelo preço para a quantidade de entradas e saídas que tem não ha melhor. Uso para gravar com o garage band no iphone ou ipad, e funciona perfeitamente.

Muito bom
AlexF7 03.06.2020
Bom acabamento, robusto, sem delay, o som sai perfeito!
Os drivers estão disponíveis no site, trás o Audacity gratuito para quem ainda não tem um software de gravação.
Não é difícil de instalar e usar, temos sempre que ler as instruções.
Excelente relação preço qualidade!
Aconselho vivamente.