Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Segunda, 22.04.
TE
To Elias 20.10.2021
Muito boa relação preço/qualidade. O único ponto negativo que tenho a apontar é o excessivo aquecimento da fonte (chega a ser difícil suportar a mão por baixo da mesma). Penso ser mesmo uma negativa característica da mesma, pois já foi à Thomann para verificar e foi considerada sem defeito. Quanto à Thomann, 5 estrelas no atendimento. Recomendo!

MN
Efeitos, fácil utilização
Márcio Nunes 06.10.2021
Melhoramento no processador efeitos, podemos agora modificar em vários parâmetros de cada efeito.
utilização continua simples versátil e com excelente qualidade sonora.
Relação preço qualidade excelente, ainda se torna a melhor escolha.

MC
Miguel Carreiro 17.12.2019
Este produto tem excelentes características para o preço, excelente relação preço qualidade, o único defeito a apontar é o facto de interface usb apresentar um ruído significativo

g
mesa
gaspa 28.12.2022
mini equalizador , safa muita coisa

Anónimo 21.01.2016
Boas, gostaria de deixar aqui o meu agrado pelos equipamentos obtidos, a encomenda muito bem acondicionada, por parte dos colaborador da thomann muito prestavel e muito atencioso, recomendo a thomann a todos.

Cumprimentos