Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 26.04.
H
Hugo_Trindade 13.02.2021
Mesa robusta e bem construída, perfeita para usar ao vivo em pequenas formações ou para home studio para gravações caseiras.
Funciona como interface USB mas não é multipista, apenas a mistura/saída LR é que entram no DAW.
No entanto tem uma grande lacuna como interface: não dá para usar como MIC numa video chamada para aulas online (zoom, google meet, skype) nem para fazer live concert no Instagram ou Facebook. Estas plataformas reconhecem a Xenyx USB Codec como ''altifalante'' mas não a reconhecem como ''microfone''. No meu caso, como tenho um bom portátil (embora antigo) com entrada mini-jack de microfone, consegui solucionar esta lacuna para as video-chamadas.
Mas atenção: nos programas Pro Tools, Ableton, Samplitude, etc, funciona perfeitamente como input e output.
De resto, som e acabamentos impecáveis.

CA
Excelente relação qualidade / preço
Carlos Azevedo 22.07.2019
Mesa com uma relação qualidade / preço excelente.
Fácil utilização, ideal para quem procura uma mesa simples, para pequenos espetáculos mas com qualidade.
Recomendo.

C
Mesa Mistura audio
CarlosFrancoHD 12.10.2020
Optima qualidade de construção e qualidade no audio final, com variantes e opções interessantes, com efeitos incluidos. uso diversificados

Muito bom
Anónimo 11.12.2016
Mesa muito boa para a relação qualidade preço, apenas realço um problema por vezes ao fim de algumas horas sempre ligada os leds dos potenciómetros deixam de funcionar. Mas não impede o perfeito funcionamento da mesma.

JR
Bastante razoável.
Jorge Rodrigues 16.02.2024
Bom pelo preço.
Sliders ganham ruido facilmente. O interface USB funciona muito bem para gravaçao e reprodução. O som não é cristalinamente limpo mas, considero ter uma boa relaçao preço qualidade e boa manuseabilidade .

Recomendo
Anónimo 01.04.2016
Tenho esta mesa e apesar do uso apresenta uns pequenos problemas num canal xlr.
de resto, é simples e fácil de usar e tem muitas características que outras de marca não tem.

Anónimo 27.03.2016
Extremamente satisfeito com este equipamento. Adquiri este mesa para utilização em espectáculos de karaoke e de Dj e desde a qualidade dos acabamentos até à qualidade de som estou bastante satisfeito.
Estamos a falar de uma mesa compacta e com possibilidade de controlar vários equipamentos. É bastante leve, o que facilita o seu transporte.
De momento, em termos de conexões: sistema de saída de som, 4 micros, 1pc e 1 leitor de DVD. O PC poderia ainda estar ligado por USB o que libertava uma das saídas, mas eu tenho ligado por rca.
Um dos pontos fortes deste mesa é o processador de efeitos. Bastante preciso e fácil de utilizar.
Para o preço a que é vendida, e com as funcionalidades que oferece, é uma boa compra.
Até ao momento não tenho nenhum contra a apresentar.

Qualidade/preço ;)
Anónimo 03.03.2017
Mesa com muita qualidade, funcionalidades e simples de utilização.

Nada a apontar.

Recomendo

Anónimo 01.11.2016
Usada em sala com cerca de 100m2, ideal para uso de poucas pistas e para gravações caseiras.
Muito funcional e intuitiva, fácil de usar, com boa qualidade de som.
Nota-se alguma falta de qualidade nos materiais da mesa assim como nos seus acabamentos quando comparada com mesas de maior qualidade.

Mas uma excelente relação preço qualidade e uma excelente compra para quem usar em salas pequenas, com pouca exigência a nível de funcionalidades.