Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
JM
É razoável
José Meira 29.11.2019
Quanto à parte estética e manuseamento, não tenho nada a apontar. Tem um bom acabado, é robusta e não parece ser tão barata como é. Os efeitos que tem também são bons e suficientes para o que costumo fazer, concertos pequenos e gravação caseira. No entanto, deixa a desejar pois ao usar como interface para gravar, apenas grava uma faixa com a mix geral. No meu caso, isso não me causa grande transtorno pois gravo tudo sozinho então posso por as faixas que não estou a usar em mute. O maior inconveniente que lhe encontro é um certo zumbido agudo de vez em quando, que passa para as gravações.

j
Boa para pequenas bandas.
jpovar 16.10.2019
Mesa muito boa para eventos com bandas ao vivo pois tem 10 entradas xlr e 2 steareo.
É a melhor mesa por este preço com muitas caracteristicas, desde afinação canal a canal, até a possibilidade de usar 4 monitores independentes.
Apenas peca por não ter um equalizador geral mas é algo que em nada torna esta mesa uma má opção.
É excelente o produto, alta qualidade de acabamento.

MRSom 27.11.2018
Excelente produto por um bom preço, só lhe falta controlo de volume indendente para o RCA, de resto até hoje 0 problemas, recomendo

R
Mesa Mistura
RodolfoCamacho 18.01.2024
Excelente mesa para começar.
Excelente preço, qualidade.