Behringer XM8500

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
PD
Philip Dück 06.04.2021
Uso este microfone para podcasts, para gravar vocais de rap e também para gravar guitarra acústica.
Penso que pelo preço este microfone é uma excelente compra e se o for comparar ao Shure SM58 as diferenças que encontro são talvez as frequências captadas são ligeiramente diferentes e capta um pouco mais dos sons de fundo (ambiente), mas muito pouco mesmo.

Se fosse comparar os dois penso que não consegueria distingui-los.

A construção é sólida e de qualidade. Aconselho a comprar um windscreen ou um pop filter em conjunto.

Estou muito satisfeito e penso que mesmo que custasse 100 euros seria um preço justo.

T
Excelente
TriPeak 22.11.2020
Comprei este microfone para dar um upgrade nas minhas live streams e é simplesmente muito boa a qualidade que o XM8500 tem pelo baixo preço que ele tem! Uso junto com uma interface UMC22, e nesta faixa de preços não devem achar melhor! Recomendo bastante.

F
Preço \ qualidade imbativel
FilP 06.10.2021
Este é um microfone que na mão parece muito mais caro do que é. O som é bom, para mim equiparado a microfones de outras marcas "premium" 5x mais caros. O corpo do microfone é feito numa liga metálica e sente-se peso na mão quando se agarra. Não parece de todo um microfone barato. É uma excelente opção para se ter em casa ou como microfone para segundas vozes.

C
Bom microfone
CáBé 10.01.2017
Bom microfone para quem não quer gastar muito dinheiro.
Um autentico SHURE SM 58.
O acabamento e BOM. Ao abrir o Microfone vemos que a pastilha embora boa, não vai durar com as mesmas características tanto como o Shure, mas pela diferença de dinheiro justifica e muito.
E confrontar os preços :)

Abraço

B
Cumpre o Papel
BFFV 22.08.2020
Para fazer algumas actividades menos exigentes, como por exemplo ensaios, cumpre bem o papel. Mas para apresentações ao vivo não recomendo devido a ser um microfone que transmite um som pouco brilhante.

D
muito bom
Diogo333 11.01.2020
excelente som para o preço

Rm
Rui monteiro 02.06.2022
bons acabamentos o som poderia ser melhor mas no geral preço versus qualidade compensa

P
Uma boa opção
PAlmeida 02.08.2017
Uma boa opção face ao SHURE 58.
O SHURE é melhor, mas este não fica mal visto quando comparado? Tem um pouco menos ganho, um pouco menos cor?
Tenho 2 e estou muito satisfeito com eles, embora, num cenário de orçamento mais livre, escolhe-se o SHURE.

p
Com muita qualidade!
patriciavaladas 28.07.2020
Super económico mas com um som incrível!

Preço mais que justo
966AVENIDA 20.09.2022
A qualidade do microfone completamente expectável em função do preço.
Diria mesmo que dificilmente seria possível esperar uma construção tão robusta com um preço tão baixo.
Vale mais do o que custa.