beyerdynamic DT-770 Pro 80 Ohm

Envio previsto até Terça, 2.04.
MiguelAraujoo 13.04.2021
Qualidade garantida a um preço bastante acessível com estes headphones!! Por serem de caixa fechada, é muito bom para gravações em estúdio, visto que não deixa o som dos headphones passar para fora para o microfone. Recomendo vivamente a quem quiser uma boa gama de qualidade sónica por um preço bastante afordável :) eu escolhi os de impedância 80 ohms porque eu nem sempre os utilizo em contexto de estúdio ligados a uma interface de áudio, também os utilizo conectado simplesmente ao jack do computador, daí a impedância de 80 ohms ser ideal para mim. Se a vocês só usarem praticamente em contexto de estúdio ligados a uma interface, aí recomendo adquirirem o mesmo modelo de headphones só que com impedância de 250 ohms, para ser capaz de suportar mais volume de output. No geral, uma estética e design muito boa aliada a um conforto que nos permite estar bastante tempo com eles nas orelhas sem nos causarem desconforto, e uma ótima e nítida qualidade em sound definition.

BC
Excelentes headphones mas...
Bruno C (PT) 12.05.2022
Andei vários meses para decidir que headphones adquirir para gravação áudio, maioritariamente no exterior. Depois de experimentar vários, optei pelos Beyerdynamic DT-770 de 80 ohms, pela qualidade do som e pela versatilidade. Utilizo estes headphones sem qualquer problema no ZOOM H6, ZOOM F4, no meu laptop HP ZBook e até no meu smartphone para ouvir música.
A qualidade do som está muito alinhada com o que procuro e o conforto geral também.
O que destaco de forma menos positiva é a rigidez do plástico utilizado para as coberturas das caixas.
Considero também que a opção utilizada para o cabo de ligação (Jack), tem um impacto verdadeiramente negativo na utilização destes auscultadores, uma vez que o manuseamento do cabo (ou mesmo pequenas oscilações no cabo) provocam ruido que é transmitido para o interior da caixa do lado esquerdo. Atenção que não se trata de ruídos provocados por questões elétricas mas sim por vibrações que são transmitidas até ao interior da caixa do lado esquerdo, pelo tubo que cobre o cabo eléctrico e que pela rigidez do plástico das caixas, produz um som bastante incómodo cada vez que o cabo roça por exemplo na camisola.

j
Os melhores auscultadores nesta gama de preço!
j0n1 29.12.2019
Uso estes auscultadores diariamente há um ano e meio e ainda hoje continuo surpreendido com a sua qualidade de som e conforto. São também muito versáteis, para além do uso no estúdio também os uso para entretenimento dado o seu conforto e a sua excelente qualidade de som.
(De notar que sendo de 80ohm já podem sofrer de perdas de volume quando ligados a saídas não muito potentes como as de telemóveis ou computadores, mas nada remotamente perto de sequer ser incomodativo.)

Prós:
- Som rico, equilibrado e bem definido em todo o espectro; Os graves são fortes mas não pronunciados em demasia
- Imagem stereo muito boa
- Gama dinâmica ampla, capazes de reproduzir na perfeição sons com intensidades muito contrastantes
- Bom isolamento. Perfeitos para gravar ou para uma escapadela silenciosa ao estúdio em noites de insónias.
- Extremamente confortáveis. A gama de ajuste de altura é bastante compreensiva e todas as almofadas são surpreendentemente macias. Uso-os durante longos períodos de tempo e por vezes nem conta dou que os tenho postos!

Contras:
- ALTAMENTE SUBJETIVO: Ainda que considere o som bem equilibrado, recomendo aplicar um EQ que dê um boost no low mid e um corte nos high mid, ambos muito ténues. Os agudos na gama a roçar os high mid podem ser demasiado sibilantes.
- Construção: Confesso que fiquei desiludido pela sensação das abas de ajuste. Estas podiam ter um toque mais refinado e paragens de ajuste mais pronunciadas

C
Qualidade e Conforto
Carlos_Azevedo 03.08.2020
Até hoje, estes são de longe os melhores fones que já experimentei/utilizei.
Comprei-os para utilizar no meu amplificador de baixo eletrico bem como para ouvir musica.

O som é realmente surpreendente, para ambas as funções que uso, continuo surpreendido com tal qualidade é de louvar o trabalho realizado pela beyerdynamic nestes DT-770 Pro.

O conforto é total, sinto que posso passar tardes a tocar com eles, ou simplesmente a ouvir musica.

O problema talvez estará no uso dos plásticos na área de regulação do comprimento. Mas acho que com cuidado e cautela estes fones têm tudo para durar muito tempo.

HN
Bons Headphones
Hugo No 27.05.2023
Bons headphones! Comprei com o objectivo de utilizar com a minha nux mg300. O resultado é o esperado, funciona na perfeição sem nenhum ponto negativo a sublinhar. Som muito bom e bastante confortáveis.
No entanto após algum tempo tentei utilizar com a nux mighty plug e o resultado já foi menos positivo. O som chega demasiado baixo por que talvez não seja o modelo mais adequado.
O único ponto negativo relevante é que por vezes os phones são demasiado quentes. Recomendo vivamente.

r
Incríveis
rafa3lico 13.07.2022
Há razão para serem uns fones de referência para estúdio. Muito bem equilibrados. Incrivelmente confortáveis para se usarem durante horas seguidas, são fechados então isolam muito bem o som exterior. A única crítica em termos de construção é que seria bom o cabo ser substituível. Até agora não tive problemas nenhuns (já tenho há mais de 4 anos) mas seria bom saber que caso o cabo estragasse era só comprar um de substituição. Em termos de som, são muito equilibrados, mas acho possível terem o baixo um pouco atenuado a mais. É fácil de carregar demasiado no baixo num mix por não se ouvir tanto como noutros fones.

RC
Perfect
Rui Caldas 02.02.2022
São perfeitos para monição!
Trabalho com edição e Foley para cinema e videojogos e estes auscultadores são ideais para trabalhar. A resposta é equilibrada e fiel, a construção é sólida e evita que o som polua a sala de gravação, o que é fundamental em foley e são extremamente rígidos e confortáveis.
De entre todos os que experimentei, desde os de marca ao que construí, estes estão no topo da lista.
O preço adequa-se, principalmente quando percebemos que, devido à sua construção, vão durar mais de 30 ou 40 anos, no mínimo!

Valem muito a pena
Anónimo 26.10.2022
São mesmo bons, têm os graves perfeitamente equilibrados, permitem uma monitorização completamente precisa sobre o som, para aqueles que trabalham com sound design e mixagem de faixas, é o ideal

X
Muito bom
Xavier_Lima 08.03.2022
Muito resistente, isola bem e qualidade de som é o melhor possível.
Mais fáceis de amplificar que a versão de 250 Ohm que também tenho.
Conforto top.

FC
Comfort and Quality.
Francisco Carvalho 26.02.2022
Sound Quality is amazing, but after 2h of using it, it migth start to hurt.
Also i have a big head so the headset needs to be fully extended.