beyerdynamic DT-770 Pro 250 Ohm

Envio previsto até Terça, 2.04.
RL
Para editar, gravar e uso ao vivo OK, mas o resto não!
Rodrigo Lana 28.07.2021
Eu não entendo como esse fone é vendido como uma opção para mixagem e masterização, ele é um dos fones menos equilibrados que já ouvi. Vamos lá:

Conforto: Muito bom por ser um fone fechado, o material é bom, mas ele encosta nas orelhas. Não é um circumaural como o HD650 da Sennheiser (mas talvez eu esteja cobrando demais de um fone bem mais barato).

Acabamento: Meio grosseiro o acabamento, parte metálica pode arranhar seu móvel e a regulagem do fone é muito dura.

Som: Ele é o oposto de um som flat, na minha opinião. Há muita energia nos agudos (10k), uma resposta de subgrave mais acentuada, porém boa e uma indefinição nos médios. Ele soa como um equalizador smile (formato em U). Comprei para editar, pois o excesso de agudo mostra todos os detalhes e para conferir o sub-grave. Se alguém pensa em mixar com esse fone, tome cuidado pois o excesso de agudo dele pode ser danoso para a audição se o volume for alto.

TS
Good Impedance and Comfort
The Storyteller 08.02.2020
Adquiri o Byerdynamic e imediatamente fiquei fã do produto. Não só pelo conforto no ouvido bem como a separação do interior vs exterior. Por vezes retira-se os heaphones e nota-se logo que essa divisão é perfeitamente alcançada.
Para os mixers e bedroom producers, este produto de certeza que não vai desiludir. O som vem limpinho e o low end é bastante bem retratado e pronto a ser analizado .

Em suma recomendo estes headphones para quem esteja á procura de uma boa relação qualidade / preço. De certo que não ficarão desiludidos.
Obrgiado á Thomann por mais um belo serviço.

Miguel.S 30.12.2020
Very good headphones, made a day to night diference from my 50€ AKG ones and i have no complaints but the cable, too heavy because it bends over himself. A big plus is that I'm also a gamer so sometimes i do 15h+ gaming sessions and i can barely feel them on my head. The sound isolation does is job , i can even listen to some music on the train but can't ear the bass because of the train "wooom", overall i recommend this ones, you wont regret it.

D
Opção Preço Qualidade Justa
Danicard._ 17.02.2024
Equalização nativa duvidosa para ser considerado headphone de estúdio mas com a ajuda do software SoundID Reference consegui atingir um resultado bastante satisfatório.

Nunca tive problemas quanto à alta impedância podendo ligar a qualquer amplificador.

Sound Stage limitado mas satisfatório podendo ser utilizado para decisões profissionais, mesmo numa fase de masterização de áudio. Acredito que quem os conhecer bem a resposta, conseguirá fazer muito com eles.

Uso-o praticamente todos os dias. É bastante confortável e sei que mesmo que as espumas se deteriorarem posso comprar umas novas sem ter de adquirir uns headphones novos. Realmente um produto para durar!

Atenção à manutenção. Limpeza perto da zona dos drivers é importante visto que cabelo pode entrar e causar danos.

FL
Excelente Produto com Preço/Qualidade
Fábio Leonardo 08.03.2022
Utilizo para produção e não tenho nada a apontar.
Som muito bom, isola muito bem o som exterior.
Ás vezes devido a estar muito tempo com eles tornam-se "pesados" mas é compreensível. Porque no geral são muito confortáveis.
O acabamento não tenho nada a apontar.

K
beyerdynamic DT-770
Kingster 05.01.2022
Estes fones são extremamente bons, utilizo para tudo e a experiência sonora, para o preço, é incrível.
Depois de 3 anos em uso o único problema é ter de substituir as almofadas. Recomendo comprar umas destas com os fones para trocar no mínimo daí a 2 anos.
conforto

Som bom para quem quer ouvir musica com mais entusiasmo
Augustinho 09.12.2021
A relação de preço/qualidade aqui é fantástico, o seu som está longe de ser "flat" e isso é que os torna num par de headphones com caracter distinto. Acho que foi uma ótima compra.

R
Auscultadores fechados muito confortáveis
RSGuga83 23.07.2019
São bastante confortáveis de se usar.
A qualidade sonora é excelente e a robustez também.
O isolamento com o exterior (com níveis mais baixos) poderia ser melhor

JM
High Quality
JP Magrico 25.03.2021
For the use of musical production, they are excellent, as well as for listening to recreational music. The sound is very good, as well as the comfort and isolation from outside sounds. I only recommend paying attention to the version you buy (80 ohm / 250 ohm). The device to which you turn it on may not have the power to power the headphones and the sound may be very low in the 250 ohm version.
A high quality device in general, with nothing negative to point out.

JC
Muito satisfeito
João Costa 23.08.2019
Estou muito satisfeito com estes auscultadores. O som é muito equilibrado. O único inconveniente é o peso, quando se usam durante mais tempo.