beyerdynamic DT-990 Pro 250 Ohm

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
Beyerdynamic não desilude
60seconds 19.02.2019
Headphones super confortáveis e eu atento muito a esta característica. Posso ficar com eles 6 - 8 horas que não sinto desconforto algum.
O facto de serem abertos dá uma sensação de respiro aos ouvidos.

Sobre a avaliação sonora, acho que o DT-990 é super claro e "transparente" (nenhum headphone é completamente linear).
No entanto, em comparação com outros, sinto que o DT-990 tem uns agudos (~6Khz) bem presentes, mesmo no limite.

Fiquei deliciado com a imagem sonora que o 990 Pro tem, consigo localizar e descobrir os diferentes instrumentos no palco sonoro.
Estou contente com estes headphones, os DT-990 servem e sobram para a minha profissão de misturador.

J
Som incrível
JaimeRegojo 26.09.2021
Os beyerdynamic DT-990 Pro são uns headphones de surpreendente qualidade. Relativamente ao som, tem uns mids muito detalhados, bass e highs muito fieis relativamente a outros equipamentos e quanto ao acabamento, estes são muito bem construídos!
Os beyerdynamic são muito confortáveis mas ao fim de duas/três horas de utilização começam a fatigar um pouco.
Sem duvida uma das minhas melhores compras!

L
Recomendo & funciona bem com Focusrite Scarlett
Ligtez 20.04.2021
Não tenho experiência com muitos phones, excepto os de ouvido (in-ear). Contudo, confirmo que é um produto de qualidade. Passei a ouvir com muito maior facilidade diferentes pormenores nas músicas, inclusivamente instrumentos que antes ficavam escondidos na mistura.

São confortáveis. No acabamento as esponjas dos ouvidos não me pareciam a 100%, mas sem stress pois estão ok.

Funciona com o Focusrite Scarlett:
Tinha dúvidas se o meu interface de áudio conseguiria puxar pelos 250 ohms. Uso o Focusrite Scarlett 2i2 (segunda geração) e, apesar do manual dizer que suporta até os 200 ohms, garanto que funcionam perfeitamente com estes phones. Dá som mais que suficiente e não aparenta haver qualquer compromisso quanto à qualidade de som (comparei com um Onkyo A9110).

b
Um grande companheiro auditivo
babedibupi 19.10.2021
Estes headphones Beyer 990 Pro 250Ω são uma autêntica maravilha.

Muito bem construídos, sólidos e robustos, permitem que os ouvidos não fiquem apertados, nem estejam quentes ao fim de umas horas de trabalho (apesar de os ter adquirido recentemente).

Grande amplitude de som permite escutar de forma bastante limpa (o som não é muito quente) mais frequências sonoras e consequentemente ter uma maior noção e separação entre os graves, os meios tons e o agudos.

A única coisa a apontar é o peso do cabo que, para além de ser elevada, é fixa (não removível) , na eventualidade de terem de ser trocados, podem ter um elevado custo.

RL
Muito bom!
Rodrigo Lana 10.06.2020
Para o propósito que escolhi, que é ter um fone ideal para mixar, ele não atendeu. Acabou sendo um fone exageradamente agudo e que deu uma imagem stereo falsa. Mas, para o propósito que curtir música e edição, ele é maravilhoso, além de ser o fone mais confortável que já testei. Dei ele para a minha namorada e ela apaixonou. Acabei indo para o Sennheiser HD650, mas é tudo uma questão de gosto. Para o meu gosto esse DT 990 Pro não é um fone para mixar, mas sim para editar e curtir música.

JM
Espetacular!
Julio Mazzeu 06.09.2021
Este fone foi além do que eu esperava. Muito confortável de usar para fazer mixagem ou produção, ou até qualquer outra coisa, além de ter um som incrível e até reproduzir os graves de uma maneira muito boa. Recomendo totalmente este fone para produção e mixagem.

f
Bons fones para composição/mastering
framhounds 31.05.2020
Bons fones, mas requerem uma adaptação em termos de som. Usei os fones "normais" da Sony, os Bass Boost, pelo que estranhei ao ouvir os meus sons produzidos. Alguns dias e o ouvido habitua-se ;)
Gosto a possibilidade de ouvir o espectro todo, aqueles detalhes "escondidos" que ninguem escepto o engenheiro de som ouvem.
Não cansem o ouvido, o que é bom por um lado. Por outro, ouve-se tudo o que os fones tocam. Não são apropriados para a gravação.

Funcionam bem tanto ligados a placa de Som (FastTrack Pro), como diretamente ao portatil.

T
Very good overall
Tfft 08.10.2021
After getting used to the way these phones render high frequencies, the phones are unquestionably comfortable, lightweight and good quality.

n
nickni 03.07.2021
Não tenho críticas negativas. Na minha opinião têm um som incrível e são muito confortáveis, permitindo utilizá-los durante várias horas sem sentir muito cansaço ou dores.

LJ
I guess the best one's for the price
Lucas Jr 30.03.2021
They are really amazing Micing and mastering headphones..Clarity...Sound... I have no words...Just buy them and enjoy...