Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 1-2 semanas

P
É considerado bom
PedroPereira 06.01.2021
É um reverb bastante versátil. Ponderei algum tempo se havia de comprar este ou o Strymon BigSky mas a mim faz-me diferença no budget + ou - 150€ e foi por isso que o escolhi, sendo os 2 reverbs com mais potencial sem ir para valores astronómicos.
A unica coisa que deixa mais critico é o facto de ter muitas caracteristicas, o que é bom, mas tem um contra...o tempo de volta de menus. De resto o reverb tem qualidade, pode ser controlado via cc por midi, tem um delay incluido, pode-se usar 2 reverbs em simultaneo em serie ou paralelo, escolher se os outputs um para cada reverb, (quando em simultaneo) ou mix, a mistura dos 2 e muito mais. Estas funções são apenas a superficie. Tenho vindo a perceber com o tempo que ter um controlador midi é bastante prático para não mergulhar no pequeno ecrã a transbordar funcionabilidades. Também devido à profundidade de opções, demora um pouco mais a perceber os pequenos detalhes que podem fazer bastante diferença como EQs, Damps etc. Integra-se facilmente com o DAW atraves de usb sem problemas.
Uma coisa que não aprecio na Boss/Roland é o facto de darem pouca atenção a atualizações de firmware e até criar um vst pela praticidade que oferece.
Apesar de tudo tem bastante utilidade e para mim valeu a pena.
Pena não trazer a fonte de alimentação incluida. Comprei a Thomann NT 0910 AC/PSA que ajusta-se perfeitamente.

x
xeriff 07.11.2019
Bom som e bom acabamento. A navegabilidade não é o seu ponto forte, uma vez que é necessário aceder a menus no equipamento para configurar alguns parâmetros básicos.