C.A. Seydel Söhne 1847 Lightning Bb

4 Avaliações de clientes

4.8 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

Nota: De forma a prevenir que as classificações sejam baseadas em boatos, conhecimento limitado ou má publicidade nós apenas permitimos classificações provenientes de clientes no nosso website, que tenham adquirido o equipamento através de nós.

Após iniciar sessão poderá encontrar todos os produtos que poderá classificar em classificar produtos no centro de clientes.

endereço

características

som

acabamento

3 Críticas

C.A. Seydel Söhne 1847 Lightning Bb
€ 111
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Envio previsto até Sexta, 19.04.
1
google translate fr
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
Fd
Harmonica :C.A. Seydel Söhne 1847 Lightning Bb
Fan des sixties 28.01.2023
Harmonica de qualité supérieure.
Solide, très bon son.
Excellent pour jouer du "Dylan" et du blues.
endereço
som
acabamento
características
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

google translate de
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
G
Klarer Klang und gute Ansprache
Gurgelmax 03.10.2020
die Lightning Bb sollte sollte bei mir eine Lücke füllen. Die Tonart fehlte mir bislang und ich war von dem Gedanken an eine Harp vollständig aus Edelstahl sehr angetan. Bislang spielte ich Seydel Solist Steel und 1847 Noble und mag den klaren Klang und die gute Ansprache der Stimmzungen aus Stahl. Die Lightning hat meine Erwartungen weit übertroffen. Sowohl Klang als auch Haptik sind einfach überragend. Bending geht quasi wie von selbst und die Stimmzungen sprechen beim kleinsten Hauch an. Das ordentliche Gewicht von 155 gr. lässt sie auch schön in der Hand liegen. Von mir eine klare Empfehlung für diejenigen, die auf den typischen Klang von Holz und Messing keinen großen Wert legen, dafür aber ein in jeder Hinsicht ausgereiftes Instrument suchen. Der stolze Preis ist erstmal abschreckend. Die Harp ist aber meiner Meinung nach jeden Euro wert.
endereço
som
acabamento
características
3
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

google translate fr
Infelizmente ocorreu um erro. Por favor tente novamente mais tarde.
N
J’adore
Neelow 30.07.2023
J’adore le son, je l’ai toujours dans la poche…
Parfait..!!!
endereço
som
acabamento
características
0
0
Reportar a crítica

Reportar a crítica

C.A. Seydel Söhne 1847 Lightning Bb