Cordial CSI-6-RP-Silent

Envio previsto até Quinta, 25.04.
DA
Algo desiludido
DIOGO AGUAS 24.10.2020
Não é propriamente um cabo barato e esperava melhor tanto do cabo como das fichas.
A ideia do silent jack é boa mas ao fim de uma dezena de utilizações começou a dar problemas. O jack entra no instrumento mas o sistema silent não desactiva, ou seja, continua silent, tendo que andar a meter e tirar o jack algumas vezes até que fique a funcionar.
O cabo em si é algo rígido, tem muito bom ar e certamente é de qualidade mas nunca (com mais de 35 anos a tocar) conheci um cabo que se enrolasse tanto, mesmo, mesmo muito...
Lá tive eu que comprar outro cabo e este ficou para eventualmente reaproveitar mais tarde!
Não recomendo.

SO
Dos melhores do mercado.
Sidónio Oliveira 26.02.2021
não tenho palavras que cheguem para descrever a qualidade e acabamentos dos cabos Cordial. Não compro outras marcas desde que comprei o meu primeiro cabo cordial.

m
Ótima qualidade
mrproducer 12.04.2019
Cabo de ótima qualidade, prático e fácil de arrumar com uma durabilidade excelente.

F
Probablement un des meilleurs câbles pour guitare/basse.
FJJLD 22.06.2020
Costaud, pratique, excellent tonalité, bref on est dans le haut du top des câbles pour guitare/basse!