Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Quinta, 28.03.
Rd
Excelente escolha!
Rio de Janeiro - Brasil 03.08.2019
Este equipamento te leva a um alto padrão de qualidade com pressão sonora nos graves e equilíbrio nos médios e agudos. Seus presets auxiliam muito nos mais diferentes tipos de trabalhos que você possa realizar. Atualmente tenho 3 sistemas dB ES602, uso um em casa acoplado à TV, com relevante resultados nos filmes que assisto. Os outros dois, uso para aplicações profissionais em eventos corporativos, performance de dança, festas, etc. O Resultado é excepcional! As pessoas ficam muito surpresas quando sentem a pressão do som e constatam de onde está vindo!!! O sistema é altamente compacto. Já fiz uma nova compra e já está a caminho do Brasil para completar 4 sistemas.

MS
Aguenta com uma Banda Rock!!!
Marcelo Silva 21.02.2019
Usei um par das ES602 num bar, tocamos para perto de 200 pessoas nessa noite, Micamos o kick, a guitarra foi directa para o P.A (uso a Helix LT da line6), usamos um mic para a voz, não ligamos o baixo directo porque ele tinha amp. Por vezes senti o limitador do P.a a entrar em acção mas nada demais. No final do concerto o som foi elogiado :). Pelo peso que o P.A tem e a arrumação no carro vale a pana testarem por vocês mesmo :). Fiquei muito impressionado com o grave dos pequenos subs e pela qualidade de som geral!!!!

R
Very good
Roadie666 06.10.2021
You can't go wrong with these.
Great sound for a ridiculous price.
Only con is that the top stays a little loose on the pole. With normal music at normal volume it won't be a problem, but if you play "bassy" music too loud, it might swing to the side with the vibration. Nothing that a little gaffa tape won't solve...

p
Muito bom
pedrolfcardoso 12.08.2019
Simplesmente perfeito para uma pequena banda ou para um DJ para cerca de 200 pessoas com dois sistemas destes. Os únicos "contras" (se é que se podem chamar contra) é que a coluna de topo com a trepidação, por vezes roda sozinha para os lados e os sacos originais para os topos e para os graves são simplesmente um absurdo em termos de preço (2 x 85€ para os graves e 69€ para os topos). De resto, por este preço não se arranja nada com esta qualidade! Muito bom mesmo!!

A-
Preço qualidade acima de top
AD3 - Show 31.03.2022
Bom som, bom acabamento, nível de som máximo aceitável para o tamanho dos speakers, pena os tops não poderem encaixar um no outro sendo os dois type A/A, comprando dois sistemas destes não conseguimos fazer link entre tops, tinhamos de comprar outro sistema para completar A/B. A minha ideia era mesmo que só levasse um conjunto conseguiria encaixar os dois topos.

DS
D.J Smart 17.07.2021
Fiquei de boca aberta com a qualidade de som do equipamento.
Preço qualidade não há igual.
Ainda não foi testado em festa mas pelo que já utilizei recomendo sem dúvida.
Todo o processo de compra muito profissional e sem qualquer problema.
Vou voltar a comprar nesta empresa.

Bom para eventos pequenos...
Metralha 19.07.2022
A poderosíssima bi amplificação marca a diferença!!! Uma caixa tão pequena de grave com um grave tão poderoso!!!! É um sistema Plug and play... Para DJs e eventos pequenos em que a portabilidade seja uma prioridade é brutal. Para mim só tem um pecado de grave a mais em relação ao médio e agudo... Em espaços refleti os e fechados pode ser problemático...fidelidade e potência está muito bom e o dsp está bastante aceitável!!! O draw back é mesmo o "toca tanto para a frente como para trás... " Para usar em bandas acústicas pode ser problemático não tendo ferramentas capazes de uma equalização eficaz ... No geral preço qualidade muito bom!!!

HG
Fantásticas
Hugo Geadas 27.12.2019
Completamente apaixonado por este sistema. Incrível a qualidade de som que um sistema de som tão pequeno consegue ter em espaços não muito grandes. Utilizo regularmente para karaoke e recebo várias vezes elogios pela qualidade de som,

B
Boy 08.10.2018
A este preço não compras melhor, a qualidade é fantástica, o volume é o suficiente para passar musica nunca esquecendo o seu poder de grave e para live shows acústicos 1 ou 2 pessoas no máximo, mais que isto vai saturar e perder qualidade.
Recomendo
Único reparo negativo, veio com a caixa de origem completamente toda estragada e suja, um desabafo... Mas nada que afete o seu funcionamento

C
Prático, funcional e barato
Clarinha 26.10.2022
O sistema tem um som muito aceitável para o preço/qualidade. A solução para quem pretende uma montagem rápida e prática. Só uma pequena questão acerca do suporte da coluna de médios/agudos - o sistema de suporte é preso por uma pecinha de plástico que se perde muito rápido.