€ 167,80 / l •

Envio previsto até Sexta, 19.04.
P
Bom mas esperava mais
Portuguese 15.02.2019
A primeira vez que tentei usar este produto apertei o mesmo para que este deitasse o liquido através do aplicados, e... nada.
Como não tinha muito tempo, acabei por usar o GHS fast fret e o Daddario XLR8.

Mais tarde, quando voltei a usa-lo, deparei-me com o problema inverso: deita demasiado liquido, e o aplicador não é tão funcional como eu gostaria, muito menos que os produtos concorrentes que referi, ou até mesmo o Fender speed slick.

Destes quatro produtos, este da Dunlop é na minha opinião o menos prático de usar, embora acredite que o liquido em si seja tão bom como os outros.

W
Grande marca mas cuidado com o clima onde vivem!
Whitebat 10.05.2020
Vivo numa zona muito húmida onde pode atingir 90% a100% de húmidade no ar, um produto de limpeza para as cordas é muito importante, mas este por ser demasiado liquido acaba por fazer com que a corda quebre facilmente. Um produto de limpeza com cera talvez seja uma melhor opção.

To
Muito bom
Times of Trouble Band 11.11.2019
Usado em baixo electrico.
Boa relação preço/qualidade.

Prós:
- Limpa e protege
- Desliza bem

Contras:
- Nada

MF
Incrível
Marco Fernandes 15.10.2021
Incrível como algo tão simples pode deixar o teu instrumento de cordas como novo

H
satisfeito
HARC 05.01.2021
estou satisfeito. julgo ser necessario.

B
BrunoFreire 25.06.2019
Cumpre a função na perfeição

Essencial!
Anónimo 19.05.2016
Este produto aumenta em muito a vida das cordas, lubrifica-as e limpa-as, o que torna a guitarra muito mais fácil e confortável de tocar.
Uso-o quase todos os dias, principalmente antes e depois de um concerto, e o produto parece não acabar.
Recomendo muito a todos os músicos!

L
Satisfeito
LMSF 11.02.2019
Acho este tipo de produto demasiado caro para aquilo que faz.. 102¤ o litro.. lol.. Tá caro o detergente.. Tenho que encontrar uma alternativa mais barata...