249 Avaliações de clientes

4.5 / 5

Terá de iniciar sessão para classificar produtos.

acabamento

150 Críticas

€ 38
IVA incluído, € 20 de portes de envio adicionais
Em stock
Em stock

Este produto encontra-se em stock e pode ser enviado imediatamente.

Informações sobre o envio
Entrega entre aprox. Terça, 23.04. e Quarta, 24.04.
C
Finalmente...
Coelho777 15.08.2022
Andei muito tempo a tocar com o tradicional banquinho de pé e nos últimos tempos era constante colocar-ser uma dor na omoplata direita que me obrigava a parar de tocar e a fazer excessivos intervalos de descanso.
Estou a tocar com este acessório, há pouco tempo, mas desde já posso dizer que a dor na omoplata foi-se embora.
Um pequeno senão: a guitarra teve uma ligeira alteração em relação ao corpo e sinto que a mão do dedilhado teve de subir um pouco (diria cerca de 10 mm) em relação ao que estava habituado. Embora seja uma curta distância baixou a performance no desempenho, mas estou a lidar bem com o problema.
Para quem tem problemas de coluna ou não os deseja vir a ter recomendo vivamente este acessório ou similar.
acabamento
Reportar a crítica