Ernie Ball 2624 Skinny Top Heavy Bottom

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
B
Claridade e detalhes fantásticos
BESG 10.11.2021
As cordas Ernie Ball sempre tiveram uma claridade fantástica, o que se traduz num som limpo com todos os detalhes presentes. Considerando que é um conjunto de 8 cordas, que já por si não é algo que se venda muito (comparativamente a conjuntos de 6 e até de 7 cordas), o seu preço é baixo, o que faz delas uma óptima escolha. Geralmente, para guitarras de 7 e 8 cordas, costumo comprar conjuntos de 6 cordas e as restantes corda avulso. Com este conjunto, já não preciso de o fazer, o que é extremamente conveniente. Gosto de um pouco de tensão nas cordas mais grossas e este conjunto tem as medidas perfeitas para mim, numa guitarra com escala de 27".

G
Brand of choice
Gunthi 29.12.2022
When many people gravitate towards some item it means it's affordable and good quality.