Fender Factory Shop Cloth

Envio previsto até Segunda, 22.04.
Bom pano
Anónimo 27.09.2016
Uso este pano não só na guitarra com acabamento acetinado mas também na guitarra com verniz brilhante. Em ambos os casos limpa as dedadas e a sujidade com bastante facilidade e a sua textura suave não parece que vá danificar o acabamento da guitarra.

Tem um bom tamanho.

Ainda não usei este pano com nenhum produto de polir por isso não posso dar opinião sobre essa função.

Com o preço desde podia comprar uns quatro panos micro fibras do super mercado, mas prefiro comprar este visto que é fabricado por uma das melhores marcas de instrumentos musicais e com certeza sabe o que é melhor para usar nos seus produtos.

P
Muito bom
Portuguese 10.06.2018
Este pano é muito bom, mas não chega à qualidade do Fender Premium Plush Microfiber Cloth.
Uso este pano para acabamento de limpeza. Não o uso para aplicar produtos.
Recomendo, mas para um instrumento melhor ou mais especial, o Fender Premium Plush Microfiber Cloth é uma melhor escolha.