Fender FB620 bass guitar Gig Bag

Envio previsto até Terça, 2.04.
Muito confortável mas de péssimo acabamento
Andrejazzbass 24.01.2020
A primeira que comprei, em menos de um mês teve sua costura da alça, na parte de baixo da bag, descosturada, rasgando e deixando de oferecer segurança inclusive.

A Thomann agiu super corretamente e me enviaram outra, que também teve sua alça rasgada na base da bag em pouquíssimos meses de uso.

E o fato de ter sido exatamente no mesmo local só prova que se trata de uma falha na confecção do produto.

Muito frustrante uma marca como a Fender não ter o cuidado mínimo com a funcionalidade e segurança de um produto tão simples como este.

v
vitobass23 03.11.2017
Adorei estes novos sacos da fender, muito bem construídos, o material poderia ser ainda mais resistente, mas sim melhoram muito os sacos, e tem muitos espaços para se colocar material, e adoro a parte que fizeram no fundo do saco para não se rasgar com os straplocks.

N
Muito bom
Nkozta 02.01.2019
Excelente, nada a apontar estou muito satisfeito.