Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
B
O melhor interface até 500€
Bonifácio 25.01.2021
Dentro desta gama de preços, este interface faz tudo o que esperava e mais.
A qualidade dos conversores e pre-amplificadores está na média desta gama de produto e o software de controlo é excelente. Fácil, intuitivo e flexível.
A nível de drivers é extremamente estável, tanto em OSX como em Windows 10 e a latência é baixa o suficiente para a grande maioria das tarefas.
A nível de som só não atribuo 5 estrelas porque por pouco mais temos a série Audiofuse da Arturia e Clarett da Focusrite que são substancialmente melhores, mas para o meu propósito a qualidade da Scarlett 18i20 é mais do que suficiente.

J
Interface mesmo muito boa!
Jonathan93 18.05.2020
Estou super satisfeito com este produto! Pude testar gravar bateria acústica e só o som cru soa bem! Mesmo usando microfones de baixa qualidade, parece que a interface dá uma certa cor ao som. Muito bom mesmo. Os knobs são muito suaves, a qualidade de saida de som é muito boa. Vale bem o preço e para alguem que queira gravar com vários inputs, esta é a interface perfeita!

N
A tocar a perfeicao
Nunovsky 01.10.2020
Uma peça excelente com um som perfeito. A melhor placa de som que tive a oportunidade de ter.
Utilizo com uma ligação adat óptica que funciona muito bem, ficando com mais 8 entradas.
O cabo usb que acompanha a unidade podia ser melhor e mais comprido é para mim a única parte menos positiva mas como é lógico é fácil de resolver .....
Uma das minhas melhores compras até hoje

F
Ótima relação qualidade/preço
FilipeVMoço 30.06.2022
Placa que cumpre com os requisitos. Perfeita para pequenas salas de captação e estúdios a começar a sua jornada. Bom preço e prés aceitáveis

PG
Uma excelente escolha pelo preço
P Gonzo 08.11.2021
E uma excelente opção para quem quer gravar em casa.

AC
Excelente Equipamento
Antonio Carlos Furtado Vieira 13.12.2023
Levo comigo em Lives , palco ou estudio para extrair os melhores timbres deste gigante equipamento.