Fun Generation PL 112 A

Entrega entre aprox. Terça, 23.04. e Quarta, 24.04.
Anónimo 11.08.2016
Olá a todos os interessados no produto Fun Generation PL 112A ou semelhantes, assim que funcionei a primeira vez com este altifalante fiquei surpreendido pela positiva. Tem uma ótima qualidade sonora equiparável a grandes marcas. É dos altifalantes com mais funcionalidades que alguma vez vi (Bluethooth, USB, SD Card, 1x aux in, 2x Mic in, 1x Aux out, Equalizador, 1x speaker out, etc.).
Tenho no entanto algumas críticas a fazer, os acabamentos visuais ficam-se muito à quem... O meu aparelho tem uma estaladela e a marca quase descolada algo que não afeta o seu normal funcionamento. Por outro lado a intensidade máxima do som produzido é relativamente baixo se falarmos em espetáculos de rua. Aconselho para Monitor de palco e para ensaios ou pequenos concertos. É sem dúvida o produto com melhor relação preço-qualidade do mercado.

r
Excelente coluna para o preço
rgmrodrigues 27.01.2019
Ideal para quem queira fazer pequenas festas em casa e não tencione gastar muito num PA de marcas conhecidas.
Aconselho vivamente

JP
Relação custo qualidade aceitável
José Pacheco 26.08.2021
Excelente alto-falante a um preço acessível sem comprometer a qualidade do som. Eu uso 4 destes para aulas de Dança a potência é boa sem distorção você quer um bom som por um preço BRILHANTEMENTE ACESSÍVEL, escolha esta MARCA DE ALTO-FALANTES.

f
Preço super acessivel para a coluna que é
franciscogsp 21.03.2023
Comprei as colunas para utilizar em cerimonias e/ou cocktails de casamentos e do que testei até agora, pareceu-me bastante bom. Não dá um volume muito alto para o caso de virar festa, mas mais que suficiente para fazer uma cerimónia ou cocktail. A qualidade do som não é a melhor, mas para o seu preço que é, não podia pedir melhor. As varias entradas de som, usb, bluetooth, são bastante uteis e faceis de usar. O peso das colunas também é muito bom.

BR
Espetáculos e Animações
Bruno Rodrigues Teixeira 23.11.2018
Boa qualidade, transparência e responsabilidade na entrega .

L
Bom som.
LMuguel 09.08.2022
Cumpre na perfeição.

H
Para o preço, está razoavel
HiperSom 30.11.2017
Não é uma coluna que impressione pelo som ou qualidade, mas pelo preço ninguém pode esperar muito mais.

Cumpre com o que promete

rapaz000@hotmail.com
Anónimo 19.08.2016
Eu cliente da thomann,gosto muito todo o material musical que até agora tenha comprado, da minha parte estão de parabéns , a toda a equipe que trabalha nesta empresa aqui fica um abraço a toda a vossa equipe . com os meus cumprimentos, do cliente Artur Medeiros.

V
VascoCarvalho 24.07.2019
Pros:
Sound
Quality
Good price

Cons:
Nothing to say

P
Patriko 19.10.2018
I was very pleased with the material. Everything went perfectly from ordering to final delivery. The quality of the products up is above expectations. Thank you very much for your proffisionalism.
Best regards from Portugal :)