Göldo Fret Polishing Rubber

Envio previsto até Quinta, 25.04.
Vd
Excelente produto
Velho do Restelo 21.03.2022
São duas lixas que parecem borracha e são extremamente eficientes na sua função.
Já experimentei alguns métodos diferentes para o polimento dos trastos mas este é sem dúvida o meu preferido.
Prós:
- Fácil de usar mesmo para quem não tem experiência;
- produto de alta qualidade;
- Não deixa resíduos
Contras:
- não há.

Produto fundamental para a manutenção da guitarra, com aspecto bastante duradouro e de grande qualidade. Não é barato mas comparando com outros produtos para o mesmo efeito é capaz de ser o que tem a melhor relação custo/beneficio.
Recomendo sem qualquer hesitação.
Atenção que é necessário proteger o braço da guitarra antes de usar isto nos trastos.

P
Essencial
Portuguese 15.02.2019
Excelente produto para limpar trastos. É como uma borracha que se passa pelo metal e o vai deixando limpo e brilhante.
Recomendo o seu uso com um "fingerboard saver", e por sua vez o "fingerboard saver" deverá ter um pouco de papel macio por baixo para não deixar qualquer marca na madeira.

J
Excelente para polir
Jaquim 07.04.2020
Ajuda imenso com acabamento, mesmo com depositos de tinta a mais. se usarmos com cuidado