Göldo WS045 Fretboard Guard

Envio previsto até Quinta, 25.04.
C
Essencial
Cerveja e Heavy Metal 12.09.2022
Acessório essencial para quem gosta de fazer a manutenção do seu instrumento. Protege a madeira no momento do polimento ou limpeza de trastos, mas ATENÇÃO, este artigo também pode por si próprio marcar e riscar a madeira. Por isso, este protetor necessita de um protetor pare ele próprio não danificar a madeira.
No meu caso, uso um pouco de papel por baixo, com um formato semelhante ao próprio "Fretboard Guard" (com um corte no meio para não tapar o trasto, mas um pouco mais largo. É simples e eficaz. Normalmente uso papel de cozinha que é mais grosso e resistente que papel higiénico. Assim já posso limpar ou polir o trasto em segurança, e se nesse movimento o "Fretboard Guard" se mover (o que é normal acontecer) já não risca ou marca o meu querido "freatboard".

F
Great material
Fab3x9 12.03.2022
Great material and vera good to polish the frets

h
Works as intended
headown 11.11.2021
It protects the fretboard so you can work freely on the frets, that's all it needed to do and it does it.

Jm
muito bom
John mercy 01.05.2021
Serve para o que serve. proteger o braço enquanto se faz algum trabalho nos frets.
indispensável. é muito barato para o caro que fica dos danos que podem causar se não o usar.

FM
Francis Mac 21.05.2021
espessura fina e boa maleabilidade, metal de qualidade e tamanho adequado, garante com eficiência uma boa proteção e bom manuseamento.

DC
Excelente!!!
Dr. Cristiano 17.11.2018
Excelente qualidade. Bom material, bem resistente e fácil de trabalhar.
Utilizado já várias vezes nas mais diversas ocasiões, excelente desempenho e durabilidade.
Nenhuns contras a apontar
Altamente recomendo e com muito boa relação qualidade / preço. É uma boa aposta a um preço justo. Altamente recomendado!!!

AC
Perfect
Ana Cristina84 22.08.2020
It is perfect for what is intended for.Polishing the frets are super easy now.Super light and flexible metal- 5*****

r
Faz o trabalho
richardlp 04.02.2021
Um produto simples, bem feito e que faz muito bem o serviço

J
util
Jaquim 06.04.2020
muito util e resistente, tive arranjar os trastes de uma guitarra e esta peca ajudou muito a dar extra protecao a madeira

J
Funcional
JRRP 06.12.2020
Facilita imenso o trabalho!