Todos os preços incl. IVA

Entrega gratuita prevista entre Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
J
Som excelente
JoMota 19.09.2017
Já toco há mais de 30 anos e já passaram vários amplificadores pelas minhas mãos desde Fender a Marshall e outros. Como solução para guitarra acústica, não me lembro de ter visto algo tão bom. Além do mais, a 2ª ligação para micro não retira nitidez à guitarra e vice versa. Quem diria que uma solução com uma relação preço/qualidade podia existir. Toco semanalmente num café/concerto e a solução enquadra-se perfeitamente.
Estou muito satisfeito. Era bom que a marca pensasse num material idêntico mas com 150w... Aconselho.

p
Bom
pedro_mendes 04.03.2019
Versátil. Apenas poderia ter melhores acabamentos nos controlos e o som é um pouco grave.
Mas no geral satisfaz plenamente para treinar em casa ou pequenos concertos

j
jb06 19.11.2017
Uso o Harley Benton AC PRO 60 para treinar c/ a minha guitarra electro acústica e para atuações em indoor.
O som é bom e permite vários ajustes conforme o gosto pessoal.
Ótimo para treino e pequenos concertos
recomendaria a compra