Harley Benton CTG-20 BK USB Clip Tuner

Envio previsto até Sexta, 19.04.
r
Inconstante
rinacio 15.07.2021
Tem um excelente visor e o facto de ser recarregável por usb são características muito interessantes.
Mas tem uma que por vezes se torna irritante pois demora a identificar o tom e temos que o deixar quieto uns segundos e depois voltar a tentar.
É o único ponto que me impede de dar 5 estrelas.

p
muito bom !!!
pikos 03.08.2019
tenho varios afinadores de guitarra mas não em versão clip !!! sim é muito pratico , bom material, pequeno, e funciona na perfeição !!! recomendo!!!

h
Afinador acessível, mas fiável, preciso e completo
hgamelas 02.03.2023
O afinador permite ajustar a norma de afinação de forma simples. A leitura é bastante correta e precisa. A construção do encaixe e pescoço permite usar o afinador em vários angulos, e ter boa visão do ecrã, assim como permite recolher e deixar montado na guitarra sem ocupar muito espaço

F
Fabiomarques 15.08.2023
O facto de ser recaregavel é uma mais valia, pois não tem de se estar a preocupar com pilhas.
Acredito que afinar uma guitarra não irá ter dificuldade, no entanto para afinar a corda B do meu baixo tenho bastante dificuldade a acertar, e tem dificuldade em reconhecer, dessa forma não recomendo tanto para baixo, principalmente se for 5 cordas.

m1
marcelo 123 13.06.2020
achei ele impreciso e lento nao me agradou muito mas pelo preço atende o basico

Fabuloso!
Anónimo 17.03.2017
Melhor afinador que já experimentei!
Para além da vantagem de não usar pilha, tem uma sensibilidade perfeita que permite afinar rapidamente a guitarra sem passar demasiado tempo em cada corda.
Fabuloso!

D
As simples as it gets
DanielGomes 25.11.2023
This tuner is really easy to use. Came with a basic instructions manual, which you can read if you are not sure of how to operate this device. The features that really make it stand out for me were that it is very precise and you can read the deviation from the perfect note tuning and that it is rechargeable.

t
Good
tyago 29.07.2022
Meets expectations, I recommend it!