Harley Benton HBN BK

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
RA
Basic Strap
Ricardo Amaro 01.03.2022
This is most definitely a beginner's item. It gets the job done and seems to be reliable (aka your guitar won't suddenly drop to the ground), but it can get a bit uncomfortable and itchy at times (also depends on what your wearing) due to the material used.
Over all it's reasonable for its price, but it might make you realize that spending a few extra bucks would probably be worth it.

SB
Partiu passados uns poucos meses
Simão B. 11.01.2020
A peça que junta a strap a aquele pedaço de pele que se conecta à guitarra partiu muito rapidamente. A minha guitarra nem sequer era pesada, a peça simplesmente parece ser feita de um tipo de plástico fraco.
Pelo preço não se pode pedir muito, mas tendo em conta a rapidez com que se partiu, mais vale comprar algo ligeiramente mais caro de melhor qualidade.

Recomendo
MrBungles 06.10.2020
Cumpre muito bem a sua função, com bastante conforto para períodos não muito longos, e no que respeita à sua relação qualidade/preço.
Recomendo.

JS
Não desilude.
J Santos 24.03.2020
Mais do que suficiente. Confortável para utilizar durante curtos períodos de tempo.
Aconselho utilizar com security locks.

i
Um odor forte e desagradável.
irlandooliveira@gmail.com 29.12.2022
A correia é boa, mas veio com um odor fortíssimo; um ótimo acabamento e conforto! O odor é altamente desagradável! Tomara que não perdure!

D
D.Costa 17.03.2021
Muito bom na relação preço qualidade.

Eficiente e satisfatório
MTXRA 10.02.2023
Bom material e agradável ao toque.
Eficiente e seguro.
Os acabamentos são muito bons.
Enquanto novo...o aroma agradável dos materiais sente-se na sala. :-)

H
satisfeito
HARC 05.01.2021
nada a apontar. cumpre!

v
Boa correia
vhopinto 08.11.2022
É uma boa correia boa correia face ao preço. Melhor que algumas low bugdet de marcas de renome.

L
Excelente
Luso74 23.08.2019
Muito confortável e resistente.