Disponível em 1-2 semanas
Disponível em 1-2 semanas

Vd
Boa qualidade a um bom preço
Velho do Restelo 17.03.2021
Comprei para a TE-52, que pesa mais de 4kg, e estou bastante feliz com a escolha.
Uma fita de cabedal, com um aspecto resistente, longa e com um acolchoamento bem feito e comfortável. Por menos de 20€!
Não tem nada que enganar, serve bem o seu propósito.
Os produtos Harley Benton são, na sua grande maioria, uma excelente alternativa a outras marcas mais famosas. Especialmente pela qualidade mas também pelo preço.
Esta fita tem um comprimento máximo de 1,50m que é mais do que suficiente para no meu caso e creio que para qualquer um (mesmo que toques com a guitarra a bater nos joelhos, esta fita dá para ti).
As costuras são bem feitas e sem falhas, mesmo no interior da alça onde está o forro.
Tenho também uma HB Strap 6 BK mas esta vale bem a diferença de preço em termos de comforto, comprimento e largura da fita.
Vou continuar a comprar este modelo cada vez que precisar de uma fita nova, sem dúvida.

G
Forte e firme, acredito que vai durar muito!
GustavoCG 23.09.2020
Eu estava preocupado em comprar uma boa correia para usar no meu baixo, pois o baixo é pesadíssimo!

Escolhi esta Harley Benton Guitar Strap Padded Black devido ao preço. Para uma correia em pele, o preço estava adequado.

O material da pele da correia é bom, ríjo e forte. Parece-me que vai durar muito tempo.

O que não causou boa impressão foi o material alcochoado, a parte macia que fica embaixo da correia. Pelas fotos eu acreditei que seria melhor e mais grosso , mas ainda assim é melhor do que se não houvesse nada entre a correia e meu ombro.

Estou contente com a compra, o preço é justo e a qualidade é adequada!

P
Uma correia muito confortável
P4ul0 19.02.2022
Uso a correia com a minha Les Paul e a sensação é muito confortável. Coloquei uns strap locks o que faz com que a correia tenha uma deformação muito menos acentuada nos orifícios que sustentam a guitarra.

B
Great confortable strap at a nice price
BESG 22.06.2022
This is a wide and padded guitar strap that is very comfortable, at a fair price. One of my guitars is heavy, with a lot of wood. Sounds amazing, but it starts to get heavy and uncomfortable on the shoulder after a bit, and that's when a wide and padded guitar strap is needed. With this strap, you can play comfortably for hours. Your shoulder and back will thank you.

SS
Excelente
Sound Sculptor 28.05.2021
Por este preço será difícil encontrar correias desta qualidade e com este conforto.
É grande o suficiente para pessoas "maiores".
Durável e com excelentes acabamentos.

DA
Duarte A. 10.05.2020
Strap excelente para o preço, equipara-se a outras mais caras. O couro não é tão durável como outras, só o ato de colocar a strap na guitarra criou logo vincos. No entanto aguenta-se bem, não rasgou nem apresenta indícios de que aconteça num futuro próximo.
O apoio do ombro é de boa qualidade, bastante macio e fofo, e ajuda a que não se note o peso da guitarra de todo.

r
Preço imbatível
rato 28.01.2020
Depois de comprar a primeira strap (para uma Gibson Les Paul, bem pesada!), encomendei para todas as minhas guitarras.
São duráveis, confortáveis, bem concebidas e esteticamente apelativas. Por este preço é um no brainer!

Recomendo vivamente.

N
Boa qualidade para o preço
NunoRego 22.12.2019
Relativamente ao seu preço, a qualidade é muito boa. O conforto e a "ajustabilidade" são incomparáveis às restantes alternativas nesta gama de preço.

NG
Excelente relação preço qualidade
Nelio G. 07.06.2018
De qualidade e super confortável.
Recomendo.

PC
Confortável e Robusto
Pedro Carvalho Bassplayer 09.01.2023
Feito em pele, confortável e com comprimento suficiente para atender todos os tipos de regulagens.