Harley Benton HB-20B
Disponível a curto prazo (geralmente entre 2-5 dias)
Disponível a curto prazo (geralmente entre 2-5 dias)

Este produto já foi encomendado e deverá ser-nos fornecido nos próximos dias.

JP
Um amplificador de bom preço e ótimo para principiantes
João Páscoa 11.01.2019
Este amplificador é dos melhores amplificadores para principiantes no que toca a relação preço/qualidade. Tem um equalizador incorporado fantástico, é surpreendentemente potente e funciona bem tanto com baixo como com guitarra eléctrica. O acabamento é excelente, desde os cantos reforçados ao logótipo na frente do amplificador. Para este preço é incrível a quantidade de funcionalidade deste amplificador, tem uma entrada aux, uma saída para headphones e um compressor com LED. A única funcionalidade que eu não vejo razão para existir e que na minha opinião devia ser retirada é o modo standby (o meu amplificador foi comprado em 2017 por isso é possível que a esta altura já tenha sido retirado)

B
BombSap 08.07.2021
Ampificador com um som superior ao que eu esperava pelo preço deste produto.
Veio muito bem embalado e tenho-me divertido bastante.

S
Duvidoso
Samico999 30.10.2021
Por vezes o som fica um pouco fraco para o que prometeram

B
Muito bom para uso doméstico
BrunoRZ 20.11.2019
É um amplificador que permite algum manuseio/equalização do som. Tem uns baixos poderosos, e uns bons middles.
A construção aparenta ser robusta, não encontrei qualquer defeito no mesmo.
Mas o que destaco é mesmo a qualidade do som para o preço que se paga.
Mais uma excelente compra da Harley Benton

X
Bom preço/qualidade
Xelonath 06.05.2023
Bom para principiantes, bom som do equipamento

h
um amplificador com qualidade
hugopq 07.03.2019
A qualidade dos materiais é muito boa, poderia ter mais algumas opções de controlo. O som é bom e claro, embora por vezes fique um pouco aquém do esperado, parece que precisa um pouco mais de potencia, mas é preciso ter em conta o preço.
No geral um ótimo produto.

J
Aos Iniciantes
JoeloCabra69 21.02.2021
Para um iniciante, este combo num orçamento limitado é até razoável. Recomendo apenas para iniciantes.

Bom para Begginers
MrBungles 06.10.2020
Um bom amp para quem está a começar a dar os primeiros passos no Baixo e ao nível de qualidade/ preço está aqui um modelo irrepreensível.
Recomendo

C
Ótimo!
CeeDy6 28.11.2017
Ótimo amplificador para principiante. Sem defeitos.
Equalizador incluido é do melhor. Dá imenso jeito para personalizar o som, principalmente se tiver a intenção de o gravar em estúdio.

O
Olivei 14.04.2021
It's not very loud, you can barely hear it if you are playing with drums, but it's perfect to practice at home. It's also not very heavy, easy to carry around.
Perfect for begginers or for those who just want to play at home.