Envio gratuito, IVA incluído
Disponível em 2-3 semanas

C
Relação preço/qualidade imbatível
CastorTrovador 10.01.2020
A guitarra é fantástica! Os acabamentos são muito bons, a guitarra é muito bonita (tanto na escolha das madeiras como na combinação de todos os elementos). Apenas não aprecio os ornamentos no cavalete (preferia que fosse só madeira) mas é gosto pessoal. Os afinadores são muito bons, precisos e de suave funcionamento. A escala é muito boa, leve e com uma altura de cordas perfeita. O som dela é muito bom e cumpre bem com as expectativas que tinha para ela. Só me falta testar o pickup, mas sendo um fishman, de certeza que não vai desiludir. É fantástico como é que conseguem ter uma guitarra com esta qualidade a este preço! Parabéns

AL
Muito boa, então para o preço!
António Limpo 06.12.2018
Muito boa guitarra, muito bem acabada e muito bonita.
A madeira escolhida não tem veios feios, vê-se que foi escolhida com cuidado e os acabamentos são de luxo : carrilhões Grover dourados, perloids nos trastes muito bem combinados e bonitos, som muito bom e com bastante sustain, pois o corpo é jumbo. O pickup cumpre a função, tendo também afinador.
Não tenho pontos negativos a apontar, tendo em conta também o preço, que é espetacular!
Recomendo!

GS
Geilson Santos 28.03.2019
Um violão excelente, tem um ótimo som, o Fishman é muito bom. Eu uso ele pra shows com banda e é maravilhoso ouvir o som dele, eu gosto muito do modelo Jumbo, me identifiquei muito. A Única coisa que achei ruim foi a altura das cordas, estavam um pouco alta, mas nada que uma regulagem não resolva!! Thomann, está de parabéns pelo produto!

Guitarra acústica excelente custo/benefício
Bruno Ávila 31.12.2017
Bom para gravações em linha e microfonado. Também excelente para usar com afinações mais baixas.
Ótimo som e características, boa construção e acabamento. Frequências bem definidas e afinação perfeita. É um instrumento que atende a pessoas mais exigentes, mas querem um instrumento mais barato.

DA
Para o preço, é impossível não ficar satisfeito!
Diogo Agapito 07.06.2021
Para o valor, a guitarra é espetacular. Utilizei durante três anos profissionalmente, em estúdio e em ao vivo em contexto de bar, nunca me deixou mal. O Pickup fishman resulta muito bem; as cravelhas também fazem bem a sua função. Para o preço, é impossível não ficar satisfeito; muitas guitarras de média gama de marcas standard de mercado ficam atrás desta Harley Benton.

F
Uma grata surpresa
F.ROCHA 21.01.2021
Em relação ao custo benefício fiquei surpreso.
Excelente acabamento, acústica boa, uma boa guitarra.
Gostei muito de a ter comprado.

p
Por este preço não se arranja nada com esta qualidade!
pedrolfcardoso 12.08.2019
Quando recebi a guitarra adorei os seus acabamentos (é mais bonita ao vivo do que nas fotos). O único pormenor que não gosto é aquele "branco" no cavalete e da altura das cordas, mas nada que não se arranje baixando a pestana e colocando umas cordas 0.10.

p
Muito Bom
pccrosa 28.02.2019
Excelente guitarra para o preço que tem, modelo low cost de gibson, recomenda-se vivamente a compra!

Excelente
Anónimo 10.06.2016
Uso meu instrumento para tocar na igreja.
Qualidade do instrumento espetacular, acabamento muito bonito e som limpo. Perfeito