Envio gratuito, IVA incluído

Envio previsto até Sexta, 19.04.
Vd
Uau!
Velho do Restelo 23.09.2022
Minha primeira resonator.
Não tendo qualquer experiência com este tipo de guitarras quero deixar aqui a minha opinião.
A guitarra tem um aspecto excelente!
Começando por cima, a cabeça está bem conseguida, os afinadores têm um look muito fixe e funcionam muito bem.
Braço suave e com um perfil bom, as madeiras têm bom aspecto.
O corpo da guitarra é mesmo o factor uau. Acabamentos irrepreensíveis, tudo bem aparafusado, sem barulhos ou ressonâncias estranhas, enfim aquilo a que a HB já me habituou noutros modelos de guitarra. Um produto de qualidade a um preço bem simpático.
Mudei as cordas para 0.15 e afinei em Sol... et voilá! Esta guitarra foi feita para este tipo de afinações e soa mesmo bem.
Agora sou eu que tenho de "aprender" a ticar numa guitarra destas e em Sol.
Tal como disse não tenho experiência de resonators mas não posso deixar de recomendar esta guitarra. É todo um outro universo de som para descobrir no meu instrumento preferido.
Convém mencionar que é uma guitarra pesada e que só tem um pino para a correia na parte de trás, precisa de correia almofadada e tratar de meter outro pino ou usar o atacador na cabeça da guitarra.
Ser feita na Coreia foi uma agradável surpresa.

SB
Excelente!
Sergio Barros 28.12.2020
Muito satisfeito! Execelente tacabilidade!