Envio gratuito, IVA incluído

Entrega entre aprox. Segunda, 22.04. e Terça, 23.04.
d
excelente custo benefício, mas poderia ter um pouco mais de graves quando ligado
diegomota 06.05.2020
recomendo de mais para uma primeira guitarra resonator/bluegrass e da para tirar excelentes sons com ela, quando está ligada a um amplificador o som poderia ter um pouco mais de graves e os knobs também nao tem muita sensibilidade para regular o som (as vezes soa quase imperceptível os ajustes). Mas da jeito e a tocar acústico tem um som com brilho e muito consistente, acrescento ainda o acabamento do braço que é super confortável (parecendo inclusive com de uma guitarra elétrica).

Harley Benton Custom Line N-150CE BK
MDFreitas 16.06.2020
Equilíbrio e qualidade entre afinadores, braço, cordas e ponte é razoavelmente bom. Foi necessário fazer alguns ajustes junto à ponte devido a vibrações / ruídos anormais na caixa de som (entre o gancho que prende as cordas e a caixa existe uma pequena borracha que elimina vibrações indesejadas, mas esta estava mal colocada).
Também, a madeira que se encontra na ponte a suportar as cordas tem um acabamento muito muito fraco.
O acabamento em preto mate dá uma sensação de plástico ao toque, não é muito agradável.
Tem um bom som acústico quente e cintilante natural neste tipo de instrumento. No entanto, o pick-up é muito fraco na captação do som e na qualidade da captação, é na minha opinião o factor negativo deste conjunto.
Tendo em conta o preço é um instrumento de bom valor, embora existam alguns pormenores menos bons descritos, no seu todo estou satisfeito.