Disponível em 4-5 semanas
Disponível em 4-5 semanas

h
Low Budget do melhor
hppimenta 27.05.2020
Andava á procura de um baixo para as minhas gravações caseiras, sendo guitarrista pedi algumas indicações a amigos baixistas e o formato JB foi de longe a opção mais obvia. Não tendo grande budget as escolhas não eram muitas e optei por este Harley Benton e não poderia esta mais contente. Sem grandes ajustes a fazer out of the box e com uns pickups que não envergonham ninguém, é um baixo com madeiras que não se encontram em muitos baixos, mesmo em gamas ligeiramente superiores. Em suma, excelente baixo para iniciantes ou para efectuar modificações. Recomendo

ZD
Melhor Relação/Qualidade de sempre
Zé Diogo Castro 06.05.2020
Este baixo apesar de ser muito lindo, tem um som muito bom e versátil . Para o preço que ele custa é absurdo!!
O único defeito é o facto de ser muito pesado.
Em contexto geral recomendo!

MA
Instrumento bom com algumas falhas
Manuel Almeida 24.04.2021
O produto tem boa qualidade de som e boa qualidade do material em questão, porém veio com um problema de fabrica onde o pin para amarrar a fivela atras da ponte veio com defeito:
- O verniz e a tinta está estalado (falta um bocado);
- Apos a colocação da fivela o pin partiu!!! Quase me caiu para o chão o intrumento.
Falha grave no controlo de qualidade. De resto tudo funciona e está em ordem, para além deste detalhe que por sí e uma coisa bastante simples mas de elevada impotância.

L
Lisbon3am 10.03.2023
Instrumento barato, então não se pode exigir muito dele. Para o preço é óptimo, os acabamentos deixam muito a desejar, o som é de um instrumento para quem está a começar, um Jazz bass a sério é bastante diferente em todos os sentidos.
Preço/Qualidade razoável.

HM
H M S 14.05.2021
A muito boa relação preço/qualidade é inegável, com qualidade de acabamento e sonoridade gerais bem acima do expectável para um instrumento de entrada de gama.

g
Surpreendeu
gabriel66 26.01.2019
Para um kit starter, o som é muito bom e fiquei realmente surpreendido com a qualidade, principalmente com o som quente no pickup de cima. Talvez a única coisa que falta seria a ligação ao digital, e, para iniciantes o amplificador pode ser considerado acima das medidas para tocar em casa, de resto, não vi mais problemas.

C
Muito Bom Mesmo
CherryBomb 14.06.2018
Comprei este baixo para me inicializar no baixo, no entanto ja toco guitarra a alguns anos, e a minha conclusão é que o baixo é fantastico, tem uma qualidade e acabamento melhor que a esperada. No entanto é necessario notar que o braço é feito em duas madeiras( escala e braço) e podia ser apenas uma peça de maple, e tambem os afinadores e ponte não são os melhores, de resto é muito bom. Pelo preço o melhor baixo que se ode comprar.

T
TiagoA 07.04.2021
Veio com um tuner danificado. Fora isso estou espantado com o acabamento dado o preço

N
Melhor Jazz Bass que conheci...
Né-Tó 03.03.2023
Convido todos os aficcionados do baixo eléctrico a deixarem os preconceitos de parte e experimentarem devidamente (em ambiente de ensaio, estúdio e palco...) esta pequena (pesadita) maravilha!! Não me parece que saiam frustrados da experiência! Instrumento muuuuito competente!