1907 Avaliações de clientes

Harley Benton Guitar Strap Padded Brown

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
Vd
Boa qualidade a um bom preço
Velho do Restelo 10.11.2021
Uma fita de cabedal, com um aspecto resistente, longa e com um acolchoamento bem feito e comfortável. O tom castanho é mais claro que na foto do site e onde o cabedal "dobra" fica com uma listras tigradas muito fixes.
Por menos de 20€!
Não tem nada que enganar, serve bem o seu propósito.
Esta fita tem um comprimento máximo de 1,50m que é mais do que suficiente para no meu caso e creio que para qualquer um (mesmo que toques com a guitarra a bater nos joelhos, esta fita dá para ti).
As costuras são bem feitas e sem falhas, mesmo no interior da alça onde está o forro.
Os produtos Harley Benton são, na sua grande maioria, uma excelente alternativa a outras marcas mais famosas. Especialmente pela qualidade mas também pelo preço

LA
Conforto e segurança
Luis Amorim 28.11.2017
Adquiri esta correia de guitarra para o meu baixo que sendo vintage é bastante pesado, de uma peça de madeiro só. Fiquei muito satisfeito pela qualidade da correia e seu forro bastante acolchoado, permitindo reduzir imenso o cansaço nos ombros ao fim de umas horas a tocar em pé. Aconselho muito.

MQ
muito boa para o preço.
Marco Queirós 23.09.2018
tudo excelente, apenas os buracos podiam ser um pouco mais resistentes.

P
Excelente
PTRP 20.02.2021
Com muita qualidade, bom preço e bonita!

MS
Mário Silva 17.02.2021
Excelente relação qualidade preço.

Razoavel
MadeOfMetal 11.11.2017
É bonita, tem bons acabamentos, mas poderia ser mais acolchoada dando mais conforto contudo é bem mais confortável que as normais.

Excelente preço qualidade
Anónimo 25.09.2022
Correia super confortável. Para a qualidade/conforto e difícil encontrar algo comparável na mesma gama de preço. Única desvantagem é o sistema de ajuste que deixa um bocado da fivela de fora.

D
Parece melhor do que é
DanielsLowTone 10.01.2019
Quando recebi fiquei um pouco desiludido, pois é imitação de pele, não parece pele verdadeira. O "padding" podia ser um pouco maior. O forro do "padding" é claro e fica sujo facilmente.

C
Preço imbativel, qualidade recomendavel.
Casqueira 20.03.2019
Tenho vários straps de várias marcas, e com preços entre os 10 e os 40 ou 50 euros e este é o meu strap mais confortável.
Pros: preço, qualidade para preço, conforto, acabamentos bons
Contras: nada a apontar.

f
figueiral53 19.03.2020
Boa qualidade e conforto. Feita de pele sintética.