Harley Benton Nylon Player Pick Set Mixed

Envio previsto até Quinta, 28.03.
NM
Nuno Moreira 02.08.2021
Utilizo estas palhetas para praticar guitarra e baixo. No overall são boas palhetas, no entanto se tivessem uma pequena rugosidade no local onde os dedos fazem contacto com a palheta acabaria por ser melhor. Isto evitaria que a palheta rodasse principalmente quando se toca músicas com BPM mais elevado.
Ponto positivo é a diversidade de espessuras que permite que adaptar facilmente o tone que se pretende às necessidades.

H
Boas e baratas
Huehue 17.12.2018
Uso sempre que toco guitarra ou baixo.
Impecáveis e muito mais baratas que a concorrencia. Nada a apontar. entre estas e umas tortex, estas aderem mais sem duvida. Duram bastante e como disse, são baratas. Este pack vem com varias grossuras porreiro pra uma pessoa decidir qual a grossura ideal pra ela.

H
Cumpre a função a baixo custo!
Hvieira 07.03.2022
Cumpre a função a baixo custo!

p
Bons para experimentar, desgaste rápido
pooispoois 03.02.2021
Comprei para poder experimentar com diferentes espessuras de palheta. Para este efeito é óptimo e barato. Acabei por me habituar à espessura de 0,81mm.
O contacto do material é confortável. A maior desvantagem é que passado pouco tempo de uso não muito intensivo já se nota algum desgaste na ponta e a palheta já tem uma curvatura muito ligeira. Ainda assim, como vêm duas de cada espessura, ainda irei usar durante algum tempo.

Picks
ARTIG 24.07.2023
Muito completo.
O meu primeiro set de varias medidas e assim pude experimentar as diferentes grossuras com um preço acessível.

Md
Muito Bom!
Mestre da Guitarra 23.02.2021
Muitas das palhetas não são sequer utilizáveis, há umas em que se houve mais o barulho da palheta do que da guitarra. Porém, emtermos de aderência são bastante razoáveis.

Muito Bom
Marquest 29.09.2023
Bom conjunto de diferentes expessuras

MB
Boa escolha para experimentar
Mr. Bikeiro 19.03.2020
Para quem não tem experiência a tocar com palhetas (e talvez quem tenha, mas queira experimentar algo diferente), este conjunto com resistências diferentes é ótimo para testar o que funciona melhor, principalmente em guitarras diferentes (como elétrica e acústica). Já tenho estas palhetas há anos, e as que usei mais ainda estão em bom estado, portanto têm boa durabilidade. A única coisa talvez menos interessante é serem todas em Nylon, e há outros materiais que vale a pena experimentar e poderiam beneficiar este Mixed Set.

MQ
Qualidade/preço
Marco Queirós 28.09.2018
palhetas de qualidade/preço fantásticas.
a durabilidade não é a melhor mas o preço do pack é irrisório.
Boa diversidade de medidas.

F
Razoáveis
Fernandogomes13 23.11.2019
As mais finas servem para uns ritmos, mas nada de especial no geral.
Na falta de melhor já me deram jeito, mas nada de mais.