Harley Benton Slider II Lap Steel w/Stand

Entrega entre aprox. Segunda, 29.04. e Terça, 30.04.
MN
Preço / Qualidade Excelente
Mikael Nihilsen 18.02.2020
Nunca tendo tocado numa lap steel, esta foi a opção lógica pelo preço a que está disponível. Fiquei muito bem impressionado com a qualidade dos acabamentos, do fretboard, dos inlays... O Pickup não é o melhor mas faz o trabalho e pode sempre ser trocado.
O suporte é muito bem pensado e embora não sendo extremamente estável, ainda não me deu problemas.
Vem com o slide numa caixa e ainda vem com gig bag...
"No-Brainer".

k
karonte 15.06.2017
Apesar de ser um bom artigo com uma boa relação qualidade preço, quando chega precisa logo de cordas novas de um calibre mais pesado, os acabamentos são razoáveis com excepção da caixa onde vem o slide, o som também podia ser melhor, mas para o preço é um kit perfeito

P
Cheap and great for begginers
Psoares 30.06.2017
If you're looking to start learning your way on a lap steel this one is great value for money. It's not high-end but is very easy to play and with a good setup it can be a very good lap steel.

ZP
Excelente
Zé Peps 11.10.2020
Estou bastante satisfeito com este lap steel optimo para aprender e um vez mudadas as cordas de origem deixou de desfinar.
O som é bom