Disponível em 9-12 semanas
Disponível em 9-12 semanas

FM
Review
Fred Mendes 23.11.2023
Um familiar meu queria comprar uma guitarra eléctrica para o seu filho pois ele mostrou interesse em iniciar-se na aprendizagem do instrumento, como tal e já mais familiarizado com o leque de opções e orçamentos disponibilizei-me a ajudar. A minha escolha seria uma guitarra Harley Benton de uma gama e preço superior a esta em questão, já tendo alguma experiência com a marca, é-me fácil recomendar visto que o preço/qualidade é quase imbativel. Mesmo assim, a guitarra que escolhi não encaixava no orçamento pelo que a escolha foi esta mesma guitarra. Estava um pouco receoso visto que mais algum dinheiro iria comprar uma guitarra a meu ver superior nos acabamentos e hardware, mas fiquei supreendido quando o instrumento chegou. Não esperava uma guitarra péssima mas também não esperava uma guitarra incrível, a guitarra tem um bom som, o hardware, nomeadamente os afinadores assim como o acabamento do braço e qualidade da electrónica são os pontos fracos, mas pelo preço é expectável e algo fácil de fazer um upgrade futuramente. Mal saiu da caixa quis fazer um setup pois na minha opinião é vital, especialmente para um guitarrista principiante que se está iniciar num mundo musical repleto de opções e apenas quer pegar no instrumento e tocar, para minha surpresa a guitarra estava calibrada perfeitamente, o truss rod estava perfeito, a acção média, o que acho bom para um principiante e a intonação ligeiramente fora, mas com uns pequenos ajustes ficou direita. A pintura é bastante bem feita, o que não esperava num instrumento deste preço. No final do dia fico contente em saber que um iniciante pode comprar uma guitarra a este preço e ela já vem pronta a tocar não tendo desafios de calibração ou qualidade demasiado duvidosa. Sei que é uma experiência que pode variar de caso para caso mas realmente apanhou-me de surpresa não ter de fazer muito trabalho para ela soar bem. Mais uma vez a Harley Benton demonstra ser uma marca de confiança e confiável.

m
macacadas123 13.09.2020
Excelente guitarra para iniciantes, gostei do produto!