Harley Benton Valuestrings EL 9-42

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
C
Carlos_321 27.06.2018
Uso Harley Benton Value Strings em várias guitarras, com medidas que variam entre 0.9, 0.10 e 0.11

Talvez não mantenham o "brilho" como algumas cordas de outras marcas mantém durante tanto tempo. Mas mesmo assim, duram bastante.

Não me apercebi que fossem menos duráveis que as cordas de marcas mais caras. A durabilidade é bastante razoável

As cordas também vêm seladas em saquetas individuais de plástico, pelo que não me parece que oxidem facilmente mesmo estando guardadas durante algum tempo.

Pelo preço e pela razoável qualidade parece-me impossível encontrar melhor

SD
PREÇO QUALIDADE PERFEITO.
SEATTLE DOG WAR 27.12.2017
PARA que comprar cordas de 6 euros vc tem a mesma qualidade, alem de ser macia e o preço não dói no bolso. Se depender de mim só cordas HB. RECOMENDO 100%. Faça um teste peça a um amigo para colocar 1 corda de marca e outra HB na mesma guitarra sem vc saber dessa forma descobrirá se a qualidade é fiel aos seus interesses.

p
Boas/razoáveis
pccr 11.01.2022
Bons acabamentos, bom som, excelente preço comprativamente com a concorrência, so tem um senão, é a afinaçao. Estas cordas desafinam com muita facilidade, quanto ao resto, nada a apontar, cumprem bem a função .

MM
Muito boas
Mick Maia 01.03.2022
Cordas com uma relação qualidade/preço imbatível. São confortáveis e têm um som comparável a outras marcas muito mais caras. Recomendo

PB
Cheap and bright
Paulo Brandão 15.07.2021
These are the strings to buy if you don't mind to change then regularly (in 2 or 3 weeks, if playing every day). The sound is very good when out of the package, and nothing less than more expensive sets. The main problem is oxidating in very short period, but for this price you just change them often. The total cost will still be lower than using more expensive ones, that also need to be changed in 2 months or something.

AC
Fine strings for a super price.
Ana Cristina84 17.07.2020
Very good strings. Comparable in quality to brand ones of 5€.
Bright sound, durable - with 1h of playing/day no rust appears in 3 weeks of use. I change them every 3 weeks (200h of usage) and it?s all good. Sometimes i broke the E and G string due to bending, but that also happened with D?adario, Elixir?s etc

H
not bad
Helsim 27.02.2019
Nunca tinha testado umas cordas desta marca e fiquei surpreendido pela qualidade/preço. Colocadas numa Ibanez GRG170, servem na perfeição.

DC
Boa opção
Dr. Cristiano 24.06.2022
Como seria de esperar são cordas de excelente qualidade.
Relativamente boa qualidade de construção.
Utilizadas já várias vezes nas mais diversas ocasiões, excelente desempenho e durabilidade.
Nenhuns contras a apontar
Cordas altamente recomendadas com boa qualidade de som com bastante clareza, definição e dinâmica. Com muito boa relação qualidade / preço, Altamente recomendado!!!

FC
Imbatível pelo preço
Fernando Chambel 08.03.2020
Não tem o melhor som do mundo.
No entanto são equivalente em qualidade a cordas que custam 5 vezes mais.

Recomendo. Por este preço nem que seja para backup compensa.

Vd
uma boa escolha
Velho do Restelo 30.11.2020
O preço é impressionante e a qualidade também.
Podem não ser as melhores cordas do mercado mas estão sem duvida ao nível de várias marcas mais famosas.
São macias e com bom som, talvez não tenham a durabilidade de algumas das outras marcas mas pelo preço valem a pena.