Harley Benton Valuestrings EL 11-52

Envio previsto até Segunda, 22.04.
Vd
Boa qualidade a um excelente preço
Velho do Restelo 20.04.2021
O preço é impressionante e a qualidade também.
Podem não ser as melhores cordas do mercado mas estão sem duvida ao nível de várias marcas mais famosas.
São macias e com bom som, talvez não tenham a durabilidade de algumas das outras marcas mas pelo preço valem a pena

C
Carlos_321 27.06.2018
Uso Harley Benton Value Strings em várias guitarras, com medidas que variam entre 0.9, 0.10 e 0.11

Talvez não mantenham o "brilho" como algumas cordas de outras marcas mantém durante tanto tempo. Mas mesmo assim, duram bastante.

Não me apercebi que fossem menos duráveis que as cordas de marcas mais caras. A durabilidade é bastante razoável

As cordas também vêm seladas em saquetas individuais de plástico, pelo que não me parece que oxidem facilmente mesmo estando guardadas durante algum tempo.

Pelo preço e pela razoável qualidade parece-me impossível encontrar melhor

LF
Review
Last Floor 09.07.2022
Um par de cordas muito acessível, é mais direcionado ao músico que pela consistência de uso do instrumento se encontra a mudar de cordas regularmente, o som não é o melhor pelo que não recomendo para outra ocasião senão prática regular. Seria injusto comparar com cordas de outras marcas, independentemente, o tom é aceitável sem grande destaque dinâmico ou brilho, o que pode ser desejável para alguns músicos, certamente não para mim, mas apenas as uso como sets de prática rotineira de instrumento.

J
Bom conjunto
JackSitr 09.12.2021
Facilmente comparável com marcas de preços bastante mais elevados.

Muito bom! Parabéns Harley Benton!

DC
Fantásticas!!!
Dr. Cristiano 30.03.2018
Como seria de esperar são cordas de excelente qualidade.
Relativamente boa qualidade de construção.
Utilizadas já várias vezes nas mais diversas ocasiões, excelente desempenho e durabilidade.
Nenhuns contras a apontar
Cordas altamente recomendadas com boa qualidade de som com bastante clareza, definição e dinâmica. Com muito boa relação qualidade / preço, Altamente recomendado!!!

O
muito bom 5 estrelas
OpusDraconis 06.04.2021
conjunto de cordas muito bom barato som perfeito estou super satisfeito

p
como já disse...!!!
pikos 28.07.2019
não vejo qualquer anomalia !!! perfeito para tocar mais e mais !!! qualidade muito boa !!! compro mais e mais !!!

RS
Produto razoável
Rui S. 31.05.2016
Produto de qualidade razoável, vale pelo baixo preço!

C
Clayvish 09.02.2020
óptima relação preço / qualidade. perfeitas para ambiente de ensaio / ensino.

Cc
Som Muito aceitável
Claudio cacau 30.01.2023
Mais um ítem com bela sonoridade e durabilidade. Valeu muito a pena adquirir essas cordas.