Heriba 172 SW String Winder BK

Entrega entre aprox. Quinta, 4.04. e Sexta, 5.04.
P
Portuguese 17.06.2018
Uso este artigo fundamentalmente para retirar os pinos da ponte de guitarras acústicas. E nessa função é bom.

Como enrolador... Não sou adepto de enroladores. Acho que vão marcado os afinadores das guitarras. Apenas uso em guitarras mais baratas e ainda assim, mesmo nessas, muito excecionalmente. Acho que deveriam ter um material no seu interior que não riscasse os afinadores.

Recomendo como ferramenta de tirar pinos de acústicas.

LF
Review
Last Floor 21.05.2022
A qualidade é muito boa e apresenta ser um produto que durará anos, o preço é bastante bom também e faz bem o seu trabalho enquanto enrolador de corda, não posso dizer o mesmo do removedor de pinos, a reentrância é demasiado pequena que não cobre grande parte da superfície do pino, desaconselho totalmente o uso em pinos de plástico pois podem partir criando uma situação aborrecida, mesmo com pinos de materiais mais sólidos não encontrei vantagem em usar o removedor sendo mais um exercício de força e frustração do que conveniência fazendo com que seja praticamente inútil neste departamento.

F
FlipeSoares 17.11.2021
Excelente produto, com uma óptima relação custo/benefício. Comprei um 2º para ter a certeza que nunca me faltará onde mais preciso, quer seja em casa ou no estúdio.

R
Artigo indispensável!
RicardoJorge 30.01.2018
Pequeno e útil peça para trocar cordas como um profissiona!

Muito bom
Anónimo 03.08.2016
Muito prático e durável. Também possui extrator de pinos de guitarra acústica. Muito mais robusto que muitos produtos de outras marcas. Recomendo!

RM
Cumpre a função
Ricardo Mira 21.09.2022
Robusto e com bom acabamento, faz a função para o qual é destinado com eficácia.

MV
Seems strong and durable.
Mateus Verde 18.05.2017
Robust build, seems it can handle a bit of work, does it's job perfectly and it's super cheap. Awesome 5 out of 5.

e
bom winder
etalentos 09.09.2017
aconselho, barato e ajuda bastante no trocar de cordas rapidamente

d
ds92 03.08.2021
Cumpre perfeitamente tudo aquilo a que se compromete. Em termos de acabamento, tem uma boa qualidade, quando comparado com outros produtos equivalentes dentro desta gama de preço.

C
Useful
Christian-BR 07.04.2023
It’s a simple accessory, but very useful to change strings if you are lazy like me.