Marshall MS-2

Envio previsto até Sexta, 19.04.
j
jplpbranco70 15.10.2020
Não comprei este amplificador pelo som, mas sim pela portabilidade e design. O aparelho é óptimo para levar numa viagem ou andar com ele preso no cinto e andar a tocar pela casa no meio de uma festa por exemplo. O som é satisfatório além de ser giríssimo em termos de design servindo até como peça decorativa. Comprei na altura uma Harley Benton ST-Mini BK que é óptima para conjugar com o amplificador e estar a tocar no sofá a ver TV.

Excelente Artigo para Tocar sozinho
Anónimo 17.12.2015
Este pequeno aparelho, apesar do seu tamanho, dá-nos uma amostra do que a Marshall é capaz. É excelente para praticar sozinho num quarto, apesar de esperar um pouco mais a nível de som, pois ao aumentarmos o som para o máximo e sem distorção, o som sai ligeiramente distorcido.
Mas não deixa de ser um excelente artigo para praticar e é muito prático de se carregar para onde for!

JF
Divertido
João Ferreira 06.03.2022
Ótima opção para treinar em casa sem chatear os vizinhos
Super divertido para levar para a rua alimentado a pilhas, dá para tocar em qualquer lado

HR
Pequeno e económico
Hugo Roque 19.09.2022
Uma boa compra.
Estou ainda a avaliar quanto tempo dura uma pilha.
O som limpo comporta-se bem mas o overdrive deixa a desejar (um som muito arranhado, com pouca qualidade).
É pena que não permita carregamento com USB.
Desenrasca bem, tendo em conta o preço, o reduzido tamanho e respectiva portabilidade.

MS
Mau som
Marcelo Silva 09.08.2021
Esperava um pouco mais da qualidade sonora, não soa mesmo nada bem. Só recomendo este produto para enfeitar ou para um iniciante que não queira gastar muito.

I
Bom
IrisMota 23.12.2021
Era mais pequenino do que pensava, mas o som é razoável e é bastante práctico.

m1
miguel 1970 28.01.2019
A amplificcador apesar de ter um bom som tem um defeito e nao consigo liga lo com um tranformador

j
its a toy
jmateus 09.05.2022
i needed a small amp to pair with my electric uke and some earphones so i could play quietly. it fits the purpose.

ES
Emanuel Silva 31.12.2020
Esta amplificadora é muito boa para iniciantes, ou até para treino antes de um concerto, o som até é muito bom para uma mini amp, recomendo!!

J
Jose405 30.11.2016
Excelente combinação de eficiência, portabilidade e sonoridade.