Millenium CB-801 Pro Series Boom Stand

Envio previsto até Terça, 2.04.
P
Excelente relação qualidade/preço!
Plutonius 03.11.2019
Utilizo 3 destes suportes no meu setup e gosto muito da versatilidade do produto. Fácil de montar e desmontar, com um grip bom nas wingnuts que facilitam o aperto. O comprimento das girafas poderia ser um pouco mais comprido para mim, mas pelo preço que custam, são uma excelente escolha para quem toca bateria não só por hobby como para uso semi-profissional. Recomendo!

K
Great for the price
KastroMelo 27.06.2019
For the price, you can't get any better than this. If something is wrong in your kit, it won't be this, I assure you. I feel that I could use this for the rest of my drumming life that it would not break.

Excelente tripé!
Anónimo 09.02.2017
Para quem já usou tripés de todas as grandes marcas (Pearl, Tama, Gibraltar, etc) este é igualmente bom!

Em termos de relação qualidade/preço, não podia ser melhor; é extremamente estável, os ajustes são muito refinados e é super robusto.

Recomendo a 100%!

Suporte muito bom.
McTejo 28.07.2022
Já tinha usado suportes desta marca e eram bons para o preço. Este sendo comprado alguns anos depois já bem com uma qualidade melhor e mais robusto.

X
Good
Xavier_Lima 01.08.2022
Good quality stand for half the price of a branded one.
Much better than the cheapest Millenium option.

JM
THE BEST
João Melo 26.10.2018
Nunca tive tripés tão bons como estes! Os melhores tripés que há no mercado! tão bons, ou melhores que os Gibraltar e DW e muito mais baratos!

p
Tripé Millenium CB-801 Pro Series Boom Stand
palf_2 19.09.2016
Muito estáveis, bom desempenho e bom acabamento.

G
Suporte com qualidade e estabilidade
GoncaloP 24.11.2020
Muito bom suporte de pratos, pesado o suficiente para sentirmos estabilidade e segurança no mesmo.

Ótimo produto.
Anónimo 04.03.2016
Ótima estante girafa, robusta e bem acabada.

E
Surpreendido.
El_Gordo 28.05.2022
Sinceramente, não vejo diferença entre a qualidade destes tripés, e dos meus Tama.

Muito bom mesmo! E barato.